Connect with us

Fenearte começa com programação em 50 espaços no Recife

O evento contou com exposições e ações de artes visuais

Teatro

Fenearte começa com programação em 50 espaços no Recife

Fenearte começa com programação em 50 espaços no Recife

A Fenearte, maior feira de artesanato da América Latina, entrega o Centro de Convenções de Pernambuco, onde acontece entre 5 e 16 de julho. O evento aconteceu no Recife e em Olinda, e levou contos como artes visuais, design e gastronomia. Trata-se do Circuito Fenearte, uma programação paralela que mapeia cerca de 50 lugares, entre ateliês, galerias, museus.

No meio dos destaques da programação, está a feira ART PE, no Cais do Sertão (Av. Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife). A feira de arte contemporânea e moderna reunirá aproximadamente 30 galerias e coletivos de artes visuais. Além disso, também promoverá palestras, com nomes como os artistas Marcelo Silveira e Juliana Notari e a curadora Cris Rosenbaum. A ART PE vai de 12 a 15 de julho, com visitação gratuita das 13h às 21h.

No mesmo equipamento, porém no Museu Cais do Sertão, a exposição de mobiliários e objetos Sertão sobre Sertão, do designer Fábio Melo ficou aberta, com integração de 35 peças que passeiam pela trajetória do designer caruaruense graduado em Desenho Industrial pela UFPE, com formação no Atelier Blaise Rossetti, Paris.

 

Serviço

Evento: Fenearte, maior feira de artesanato da América Latina;

Local: Espaços, no Recife e em Olinda;

Dia/Horário: 11 e 13 de julho;

Ingressos: R$ 100.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top