Connect with us

Felicidade Cordel divulga single sobre depressão

Composta por Nando Cordel, a música "Eu sou de luz, eu sou amor" relata uma mensagem de esperança e superação

Uncategorized

Felicidade Cordel divulga single sobre depressão

Felicidade Cordel divulga single sobre depressão

Cercada por 18 anos de carreira, a cantora Felicidade Cordel lançou no mercado o single “Eu sou de luz, eu sou amor”, na última sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais. Do mesmo modo, a canção ganhou um clipe que será lançado, no mesmo dia, no YouTube da cantora. Em contrapartida ao nome, Felicidade Cordel encarou um processo de depressão nos últimos anos.

Detentora de Esclerose Múltipla, a cantora também foi diagnosticada com depressão, no ano de 2019. Cerca de meses depois, sob orientação médica, a cantora pediu demissão do emprego, e, posteriormente, a pandemia do coronavírus danificou a normalidade mundial.

“Voltei a morar com meus pais logo quando começou a pandemia e, pra mim, foi de máxima importância receber o apoio diário da minha família. Meu pai todas as noites me acalmava e dizia que tudo ia dar certo. Tive muitas crises de ansiedade e uma dor que eu desconhecia”, relembra.

Segundo a cantora, a aproximação com a família a reconectou com a arte. “Tive muito apoio dos meus amigos, família e da minha rede de afeto. Também voltei o meu foco e a minha energia para trabalhar profundamente a minha espiritualidade. Mas sei que essa, infelizmente não é a realidade de muita gente. Depressão não é frescura nem falta de Deus. É uma doença e que deve ser tratada como tal, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico. Devemos estar sempre atentos aos sinais”, cita.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Uncategorized

To Top