Connect with us

Exaltasamba Recife – Exaltamaníacos Show Extra

Shows

Exaltasamba Recife – Exaltamaníacos Show Extra

Exaltasamba Recife – Exaltamaníacos Show Extra




Foto: Divulgação

O novo show do grupo Exaltasamba tem nome para quem é fã: ExaltaManíacos. As festas acontecem nos dias 31 de outubro (show extra, a partir das 20h) e 01 de novembro (véspera de feriado) no Cabanga Iate Clube. Para os eventos, serão programadas algumas diferenças das apresentações tradicionais. O tamanho será maior, o repertório de músicas durará aproximadamente três horas com músicas novas e antigas.

A banda Só na Marosidade e Djs se apresentam no dia 31 e o Só na Marosidade e a banda Bom Gosto se apresentam na noite do dia 01. A classificação para os shows é 18 anos. A procura pelos ingressos foi tão intensa que eles se esgotaram. Então os produtores resolvem abrir um segundo dia de show. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Movimento, a partir do dia 21/10. Os valores são: R$40 (Pista) e R$80 (Área VIP).

Eles ainda farão shows no Tamandaré Fest 2012 e a grande despedida será no Olinda Beer 2012.

Em 1986, um grupo de pagodeiros se uniu e formou o grupo Exaltasamba, que tocava em mesas de bares e restaurantes. O Exaltasamba em 1992, lançou o primeiro álbum chamado “Eterno Amanhecer”. Com o disco “Luz do Desejo” surgiram os sucessos “É você” e “Telegrama”. O quarto álbum do grupo “Desliga e Vem” chegou a 1 milhão de cópias vendidas em menos de 6 meses.

O disco Cartão Postal atingiu a marca de 1 milhão e 250 mil cópias vendidas e ganhou prêmios internacionais. O vocalista Chrigor deixou o grupo em 2002. Com o sétimo disco “Alegrando a Massa”, Thiaguinho entra para o Exalta transmitindo muito carisma. Em 2007, com o DVD “Ao Vivo Pagode do Exalta”, a música “Livre pra Voar” alcançou a marca de 50 mil downloads pagos.

Exaltasamba em Recife esteve no Maior Show do Mundo 2011 que aconteceu dia 30 de julho na Ilha do Retiro em Recife.

Esteve também no Samba Recife 2011 dia 25 de setembro 2011.

Compartilhe esta notícia no Facebook :

Compartilhe no Twitter:

Confira algumas músicas de sucesso do grupo Exaltasamba:

Site Oficial: http://exaltasamba.uol.com.br/

Voltar à página inicial da Agenda do Recife.

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Publicidade:



28 comentários para “Exaltasamba Recife – Exaltamaníacos Show Extra

  1. Sou exalta maniaca de coraçao. fui!



  2. Hello! Someone in my Facebook group shared this website with us so I came to give it a look. I’m definitely loving the information. I’m bookmarking and will be tweeting this to my followers! Excellent blog and brilliant design.



  3. items to tell get your ex girlfriend back again em disse:


    This is very attention-grabbing, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to in quest of extra of your magnificent post. Additionally, I have shared your website in my social networks!



  4. EU AMO O EXALTA SOU AXALTA MANIACA DE CORAÇÃO TENHO Q IR NESSE SHOW AMO EXALTA DE MAIS



  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!EU O EXALTA E TENHO Q IR NESSE SHOW SOU SP E VIM MORAR AQ EM RECIFE E TENHO Q CER ELES ESTOU MUITO ANCIOSA



  6. Amooo Exalta de paixão… E ñ perco o show no cabanga!!!

    Nos encontramos lá galera!!!

    Vaiiii ser Show de bolaaaaa, ñ vejo a hora!!



  7. EXALTA JAMAS SERA ESQUECIDO, PORQ SAO MUSICAS QUE MARCAM NOSSAS VIDAS,DE GERACAO A GERACAO EXALTA REPRESENTA UMA VIDA DE CONQUISTAS, TRABALHOS AMIZADES E RESPEITO, NOSSA VIDA REAL DIA DIA…AMOOOOMUITO VCS…NUNC PENSEI, QUE VCS ME DEIXARIAM DESSE JEITO, SEM DORMIR DIREITO,ATE O DIA DE EXALTA MANIACOS… NOS ENCONTRAREMOS LA NO CABANGA IATE CLUBEEE..BJSSS….ANA CLAUDIAAAA



  8. Oii galerinha… Adorei saber que o exalta vai estar novamente no Olinda Beer 2012, porém, fiquei muito triste por sabe que eles só vao está aki em recife no domingo…

    Buahhhhhhh…

    Mas mesmo assim adorei a vinda deles novamente a recife e que eles possam voltar cada vez mas.

    Xero0o0 e 100% EXALTAMANÍACA!!!!



  9. gosto mt mt mt mt msm do exaltasamba e vou ficar mt triste pelo grupo se separar mas ele nunca vai acabar nos nossos coraçoes.

    eu amo o grupo exaltasamba.



  10. ADORO TODAS AS MUSICAS E SE DEUS PERMITIR ESTAREI LÁ NO SHOW SAMBA RECIFE,NUNCA TIVE OPORTUNIDADE DE COMPARECER MAIS ESPERO ESTÁ LÁ.BJS



  11. amo voces de paixão pero conhecer vcs um dia



  12. ti amo muito meu gostoso adoro vc bjsssssss,



  13. ah eu amo o exalta demais *-*



  14. euuu amo exaltasamba gosto muito muito mesmo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeeeeexxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllltttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa……….



  15. o exalta é tudo de bom,tudo dá certo com eles,arrazam!

    é uma pena essa separação,muito chato.

    thiaguinho foi a combinação perfeita com todo o grupo,ficou fantástico.

    as letras,as canções tudo tinha harmonia entre eles.

    creio que iram se arrepender em mecher em um time que está batendo um bolão. não entendo muito mais não concordo não.

    ADOROOOOOOO O EXALTA ,NÃO TEM PRA NINGUÉM, ELES ARREBENTÃO, LAMENTO MUITO.vocês são DEMAAAAAAAAAIIIIIISSSSSSSS!!!!



  16. o exalta é tudo de bom,tudo dá certo com eles,arrazam!

    é uma pene essa separação,muito chato.

    thiaguinho foi a combinação perfeita com todo o grupo,ficou fantástico.

    as letras,as canções tudo tinha harmonia entre eles.

    creio que iram se arrepender em mecher em um time que está batendo um bolão. não entendo muito mais não concordo não.

    ADOROOOOOOO O EXALTA ,NÃO TEM PRA NINGUÉM, ELES ARREBENTÃO, LAMENTO MUITO.



  17. Sou 100% EXALTAMANIACA ,uma fã incondicional … E posso afirmar que irei pra esse grande evento que será o SAMBA RECIFE. AMO ESSE GRUPO E ACREDITO QUE O GRUPO NAO IRA ACABAR E SIM DÁ UM TEMPO PARA RETORNAR COM NOVIDADES PARA TODOS NÓS.



  18. estou muito triste porque thiaguinho vai deixar o exalta mas tenho certeza que o grupo continuará fazendo o maior susseso



  19. EXALTA SAMBA…O QUE POSSO FALAR DESTE GRUPO!!! VCS SÃO MINHA LUZ… A MINHA VIDA,DESD CRIANÇA,ADOLESCENTE,MULHER,MÃE E HOJE ESPOSA SE RESUME EM VCS;NAS MÚSICAS,NO RESPEITO Q VCS TEM POR NÓS Q SOMOS FÃS. ENFIM!!! AMO VCS DEMAIS,AS MÚSICAS DE VCS CORREM EM MINHAS VEIAS,SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VCS,PELO JEITO Q VCS CANTAM TOCAM,E SEMPRE FAZ ISTO COM A ALMA COM AMOR AO Q FAZ E AOS FÃS…EXALTA SAMBA AMO MUITO TUDO ISSO…hehehehe… ONTEM DIA 30/07/11 EU RECEBI UMA LINDA PROVA DE AMOR DO MEU MARIDO,ELE ME LEVOU P/ O MAIOR SHOW DO MUNDO SÓ P/ Q EU PODE-SE VER O GRUPO EXALTA SAMBA E OLHA Q ELE É ROQUEIRO VIUUUU…kkkk…É SÉRIO. MAIS ELE NUNCA DEIXA DE ME PRESENTEAR COM DVS E CDS DE DO GRUPO POIS ELE RECONHECE O AMOR,CARINHO E RESPEITO Q TENHO POR VCS. EXALTA SAMBA SEMPRE SERAR UM PEDACINHO DE MIM E DA MINHA VIDA,POIS SEMPRE ESTIVE E SEMPRE ESTAREI COM VCS. AMO DEMAIXXXXXXXXX……..Daniele Almeida



  20. Gosto muito de exalta vou ficar muito triste Te amo!



  21. estou muito triste com a separação d vcs.mas mesmo assim onde vcs for eu vou e estou mas triste ainda pq naum vou para o maior show do mundo.e outra coisa eu queria saber quando vai ser o show exalta maniacos no cabanga se alguem poder me enformar eu vou ficar muito feliz.se alguem souber por favor me liguem 85454570



  22. Amo o exalta pra mim eles são tudo eu não perco a despedida deles por nada desse mundo eles marcam minha vida amo todos eles mas quem eu mas amo é o thyaguinho ele é muito lindo o meu sonho é conhecer o grupo do exalta samba passar pelo menos 1 dia com eles esse é o meu sonho tenho certeza que na despedida eu vou chorar muito por que pra mim eles são tudo ……….. Te amo do fundão do meu coração meus amores …. bjs . E obrigado por fazer parte da minha vida .. ass; gabyy buarque ..



  23. amooo o Exalta…

    melhor grupo de pagode do mundooooo



  24. oi exalta sou louca por vocês eu ia minha prima quando vocês veio para o recife jeguei bem cedo para ver o shou

    sou louca por vocês fabiana e irlane

    recife



  25. foi aonde tudo começou na minha vida foi com o exalta samba beijosssssssssssssssssssssssssss nao perco o maior show do mundo por nada adoro vcs…….



  26. eu tou muito triste choro todos os dias nao vivo sem o exalta samba amo muito vcs beijosssssss



  27. não queria que tiaguinho saisse do exalta, nao. Tinha muito medo de acontecer isso mas aconteceu to muito triste



  28. Sou louco por vocês!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Shows

To Top