Connect with us

Dia Internacional dos Direitos do Animas

Uncategorized

Dia Internacional dos Direitos do Animas

Dia Internacional dos Direitos do Animas




O que você faria se, desde o dia do seu nascimento, a sua morte já estivesse decretada?!

O dia 10 de dezembro é marcado pelo DIDA – Dia Internacional dos Direitos Animais, a data mais importante para aqueles(as) que defendem que a espécie de um animal não deve ser sua sentença de morte.

Todos os anos a ONG VEDDAS realiza uma impactante ação em que seus/suas voluntários(as) sustentam em seus braços corpos mortos de galinhas, vacas, peixes, bois, porcos, coelhos e demais animais que faleceram nas celas da exploração animal. Ainda, no local, há voluntários(as) a postos exclusivamente para dialogar com a população.

Em Recife, o VEDDAS|PE (seção pernambucana da ONG surgida em São Paulo) realizará esta ação no dia 08 de dezembro, das 10h às 12h, na Praça do Diário (localizada no Bairro de Santo Antônio).

O VEDDAS|PE solicita a presença de TODOS(AS) os(as) defensores(as) dos animais e simpatizantes da causa animal para fazer com que este evento cumpra o seu papel de reivindicar que o mesmo respeito que devemos ter com animais humanos seja estendido também a animais não-humanos.

Se você quer ajudar na realização deste importante evento, basta escrever um e-mail para [email protected] com seu nome e telefone. Seu e-mail será respondido com uma ficha de inscrição a ser devidamente preenchida.

O sucesso dos movimentos de proteção animal depende da mobilização dos indivíduos que se importam. Ajude você também a lutar por justiça para todos(as)!

 

 

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top