Connect with us

Coco de Toré Pandeiro do Mestre comemora mais de duas décadas com temporada de shows

O álbum atual possui participações especiais de Renata Rosa, Mestre Anderson Miguel, Coco dos Pretos e Maciel Salú

Shows

Coco de Toré Pandeiro do Mestre comemora mais de duas décadas com temporada de shows

Coco de Toré Pandeiro do Mestre comemora mais de duas décadas com temporada de shows

Os 22 anos de carreira do Coco de Toré Pandeiro do Mestre será comemorado com o lançamento do disco “Água da Flor da Corrente”. A temporada de shows é uma das opções de celebração do álbum. No dia 20 de agosto (um sábado), o Liamba Recife sedia a apresentação, além de no dia 15 de setembro, Olinda-PE receber o evento.

Além dele, outros shows vão integrar o circuito. Formado pelo músico Nilton Jr, o grupo Coco de Toré Pandeiro do Mestre possui o posto de referência, tanto dentro quanto na parte externa ao Brasil, unindo vários estilos de coco praticados em Pernambuco.

Neste sentido, suas canções retratam as tradições inspiradas, sobretudo, nos cantos e bailados dos vários rituais do Toré, antigo e secreto sistema de crenças de culto aos seres encantados. Água Flor da Flor da Corrente é o segundo álbum da carreira do Coco de Toré Pandeiro do Mestre. Nas plataformas digitais de música, ele chega nos próximos dias.

Ao todo, são 16 faixas, de sonoridades únicas que inserem canções inéditas e outras já conhecidas do público agora reunidas em projeto gravado em estúdio. O lançamento acumula diversas participações especiais, entre elas o grupo Coco dos Pretos na música “Meu Vento”.

Serviço

Evento: Show de 22 anos de carreira do Coco de Toré Pandeiro do Mestre;

Data e horário: 20 de agosto (sábado) em Liamba; e 15 de outubro (sábado) em Olinda;

Local: Liamba e Casbah.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top