Connect with us

Cobertura do 10ª Forró do NACC – 2011

Uncategorized

Cobertura do 10ª Forró do NACC – 2011

Cobertura do 10ª Forró do NACC – 2011




A 10ª edição do Forró do NACC foi marcada pelo arrasta-pé e a solidariedade dos amigos, voluntários e parceiros. Juntamente com as crianças e adolescentes assistidos pelo núcleo os convidados puderam desfrutar de uma agradável festa de São João.

Salão de Dança

Participantes do evento

Realizado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no último dia 3 de junho, o evento reuniu cerca de 800 pessoas que se divertiram ao som do típico forró pé-de-serra. Barraquinhas com deliciosas comidas típicas regaram a festa e animaram os convidados que dançaram até às 2h da manhã.

Stand com os produtos do NACC

Barraquinha de comidas típicas

A noite dançante foi aberta pela banda Lampião a Gás, que não estava dentro da programação, mas aceitou o convite da cantora Nádia Maia para colorir ainda mais a noite que já prometia ser de grande festa.

A banda Território Nordestino foi a segunda a subir ao palco e com muita irreverência colocou até os mais tímidos pra dançar. Caracterizados, os dançarinos da banda deram um charme todo especial à apresentação.

Território Nordestino

Em entrevista os integrantes da Banda Paulinho e Renatinho destacaram que o evento vem crescendo bastante desde a primeira vez em que participaram em 2007: “Ficamos felizes de participar ativamente do Nacc há 4 anos e poder acompanhar o crescimento deste evento que hoje está num formato mais organizado e num espaço muito maior.”

Sem dar descanso aos forrozeiros de plantão à cantora Nádia Maia colocou todo mundo pra remexer as cadeiras ao som de um xote bem “arretado”. Participando pelo 5º ano consecutivo, a madrinha da festa se diz muito feliz em participar deste evento que é realizado com um propósito tão nobre. “É sempre uma honra para mim poder contribuir com o Nacc e ,em todos os lugares que vou, faço questão de falar da instituição e da importância de seu trabalho”, afirmou.

Nádia Maia

Nádia Maia

Nádia Maia

No decorrer da noite ainda se apresentaram o Conjunto Musical da Polícia Militar de Pernambuco e Derso Luiz e os anarquistas do forró. Diferente dos outros anos a festa contou com a presença de um DJ que tornou a festa multicultural.

Conjunto Musical da Polícia Militar de Pernambuco

Derso Luiz e os Anarquistas do Forró

A 10ª edição do Forró do Nacc foi um sucesso e de acordo com a diretora do núcleo, Arli Pedrosa, todos que contribuíram são responsáveis. “A solidariedade de nossos parceiros e voluntários foi fundamental para esse sucesso. Graças a essas contribuições poderemos reverter à renda obtida para a manutenção do núcleo”, garantiu. A diretora também destacou a diversidade do público do evento que é composto desde adolescentes (inclusive pacientes) até idosos: “Um evento família e muito animado”.

As palavras do Fundador do Nacc Francisco Pedrosa resumem bem o sentido do evento: “O Forró do Nacc é importante não só pra arrecadar investimentos para instituição, mas principalmente para integrar as pessoas que participam dela, ou seja, proporcionar um momento em que dirigentes, voluntários, parceiros e pacientes possam conversar e interagir um com os outros reforçando os laços que os unem”.

Hélio Monteiro, Conceição Pedrosa, Francisco Pedrosa e Arli Pedrosa

A cobertura do Evento foi realizada pela Agenda do Recife. Texto e Fotos: Emmanuelle Brito (Jornalista – DRT/PE 4079)

A Agenda do Recife fica muito feliz por poder colaborar com todos vocês que com tanto carinho e dedicação mantém a instituição do NACC. Podem contar conosco para continuar divulgando as iniciativas do Projeto para milhares de pessoas na internet:

Emmanuelle Britto, Yamani Sarkis, Ygor Sarkis e Fernanda Mello. EQUIPE AGENDA DO RECIFE

Se você deseja também ajudar o Nacc então Acesse aqui e saiba como participar.

<< Voltar à Agenda do Recife

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Publicidade:



21 comentários para “Cobertura do 10ª Forró do NACC – 2011

  1. Superior write up. Keep up the first rate performance.



    • I am totlaly wowed and prepared to take the next step now.



    • Thought it woldun’t to give it a shot. I was right.



  2. Gosh, I wish I would have had that information elaerir!



  3. Parabéns Yamani e Ygor, muito sucesso e felicidades!!!

    Saudades de vcs…

    Beijos da prima chris



    • This atrilce went ahead and made my day.



      • The forum is a brighter place tanhks to your posts. Thanks!



      • BION I’m imrpessed! Cool post!



    • s5emVU pdopuvultigw



    • TqfPht , [url=http://jyjchsebpoce.com/]jyjchsebpoce[/url], [link=http://btjdddsvjtef.com/]btjdddsvjtef[/link], http://mtvivxcevsdm.com/



      • Shoot, so that’s that one spuoseps.



      • Check that off the list of things I was cnoufsed about.



  4. Poxa, muito legal o São João do Nacc, admiráveis iniciativas como essa, unir momentos de diversão com soliedariedade. Deveriam seguir esse exemplo.



    • I’m imprsseed by your writing. Are you a professional or just very knowledgeable?



      • Always the best content from these prodigious writres.



      • Caillng all cars, calling all cars, we’re ready to make a deal.



  5. Maria Antonieta Sarkis de ?Alcantara em disse:


    Parabéns Yamani e Ygor, extensivo à mãe Elyane… fiquei muito feliz com essa notícia vinda daí. Abração apertado com muita saudade, prima, Maria Antonieta, etinha.



    • Times are changing for the better if I can get this olnine!



      • Holy Toledo, so glad I cilkced on this site first!



      • We could’ve done with that inigsht early on.



    • It’s much easier to undretsand when you put it that way!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top