Connect with us

Casa de Swing em São Paulo: As Melhores Opções Para Curtir

casa de swing em são paulo

Guias

Casa de Swing em São Paulo: As Melhores Opções Para Curtir

Casa de Swing em São Paulo: As Melhores Opções Para Curtir

Está procurando por casa de swing em São Paulo? Sua busca terminou, aqui nos temos as melhores opções. Depois de muita pesquisa e avaliação de critérios como qualidade, público e atrações, nós preparamos uma lista com as melhores casas de swing em São Paulo.

Pronto para curtir muito com as nossas dicas? Continue lendo para saber qual é a melhor casa de swing em São Paulo.

O que é uma casa de swing?

Muitos casais que querem apimentar seu relacionamento consideram experimentar o swing, a famosa “troca de casais”. Uma casa de swing é uma balada liberal, onde praticamente tudo é permitido mas nada é obrigatório. Imagine uma balada tradicional mas com aquela pimenta a mais. Numa casa de swing em São Paulo é permitido flertar com outros casais, praticar sexo em público, apenas observar ou até mesmo realizar a “troca” de parceiro. Tudo é encarado com naturalidade e muito respeito, para garantir o conforto dos envolvidos.

Numa balada liberal a noite pode evoluir para algo mais quente bem rápido…

Nesses locais, é possível curtir estando casado, solteiro ou “enrolado” com alguém. Basta que os participantes tenham interesse em experimentar sem preconceitos e conhecer uma casa de swing em São Paulo. Se você está solteiro,  vale lembrar que os frequentadores querem curtir sem romantismo. Então, se você quer conhecer alguém para algo mais sério, as casas de swing não são o melhor lugar, é melhor frequentar outro local para atingir este objetivo.

Onde ficam as principais casas de swing em São Paulo?

A maioria das casas de swing em São Paulo estão localizadas na Zona Sul e Oeste da cidade. Por exemplo, no bairro de Moema, nós encontramos diversas baladas liberais e casas de swing. Mesmo assim, é possível encontrar opções bem interessantes em todas as regiões da cidade.

Qualquer pessoa pode ir numa casa de swing?

As baladas liberais são abertas a todas as pessoas, de todas as orientações sexuais. Sendo maior de idade, qualquer pessoa pode frequentar uma casa de swing em São Paulo. Nesses locais, há um público muito diverso, desde casais jovens com a cabeça aberta a homens mais velhos desacompanhados, que normalmente já praticam swing há muitos anos.

Qual o preço da entrada no local?

Os preços variam muito de casa para casa. Locais com um estilo mais luxuoso costumam cobrar um preço de entrada mais caro. Além disso, o preço varia de acordo com o público. O grande objetivo de uma casa de swing em São Paulo é atrair mulheres jovens, bonitas e liberais. Então o preço das entradas varia para estimular a presença deste público. Por isso, normalmente os homens que vão sozinhos costumam pagar mais caro do que mulheres desacompanhadas. Esses preços diferenciados servem para estimular o equilíbrio entre os frequentadores da casa de swing em São Paulo, tornando a noite mais agradável para todos.

Como é dentro de uma casa de swing em São Paulo?

À primeira vista, uma casa de swing em São Paulo é como uma casa noturna tradicional. Tem bar, pista de dança, luzes, música alta, mesas e cadeiras para sentar, chapelaria para guardar volumes e até mesmo camarotes para uma experiência diferenciada. A grande diferença é que dentro do local há espaços dedicados à uma noitada mais sensual e quente.

casa de swing em São Paulo

À primeira vista, uma casa de swing em São Paulo parece uma casa noturna tradicional.

Tem um pouco de tudo: cama gigante para compartilhar com várias pessoas (para aquela suruba gostosa), quartos temáticos (uma das casas da nossa lista tem até um navio de 17 metros no local!), corredor sensual escuro com “buracos” do prazer, salas envidraçadas para quem gosta de exibicionismo… não há limites para o prazer! Algumas casas de swing também tem uma agenda de eventos bem animada, com shows de strip tease (homens e mulheres) e noitadas temáticas, tudo para você deixar sua imaginação voar e poder curtir suas fantasias.

A troca de casais é obrigatória?

Fique tranquilo, a troca de casais não é obrigatória. Ninguém é obrigado a fazer nada que não tenha vontade ou que não se sinta à vontade para fazer. Então se você tem apenas curiosidade, é possível sim visitar uma casa de swing em São Paulo e apenas observar.

Se você vai visitar com seu companheiro ou companheira, não esqueça de conversar bastante sobre os limites de cada um, para que essa seja uma experiência prazerosa para todos. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com os locais e fazer perguntas diretamente aos funcionários do local. Eles são bem discretos e tem experiência em responder perguntas sobre o assunto.

Rola sexo na casa de swing em São Paulo?

Isso é uma dúvida muito comum. Afinal, será que rola sexo mesmo na casa de swing em São Paulo? A resposta é: sim! Normalmente as casas contam com diversos tipos de ambientes diferentes e certamente em alguns deles o pessoal vai estar realizando suas atividades de maneira bem animada, de acordo com a proposta do lugar.

Qual a melhor casa de swing em São Paulo?

Para você que quer ir direto ao ponto e quer saber qual é a melhor casa de swing em São Paulo, este ranking é para você. É muito difícil escolher a mlhor das melhores, afinal, depende muito do seu gosto! Por isso,  a nossa redação selecionou as 3 melhores:

  1. Asha Club
  2. Marrakesh Club
  3. Hot Bar

Qual a melhor casa de swing para iniciantes em São Paulo?

Todas as casas de swing em São Paulo podem ser frequentadas por iniciantes nas baladas liberais. Os locais tem diversos ambientes, então certamente você irá se sentir bem à vontade e vai poder experimentar aos poucos cada uma das fantasias que deseja realizar.

Qual a melhor casa de swing em São Paulo para casal?

A grande maioria das baladas liberais pode ser frequentadas por casais. Diversos estabelecimentos tem noites temáticas e isso estimula os casais a sairem da rotina e ter uma noite quente! O importante é rolar muita comunicação antes, durante e depois da balada, para que o casal possa curtir muito. Essas são as baladas liberais que os casais mais costumam frequentar:

  1. Asha Club
  2. Hot Bar
  3. Marrakesh Club
  4. Inner Club
  5. Enigma Club

Qual a melhor casa de swing de luxo em São Paulo?

As casas de swing de luxo em São Paulo costumam estar localizadas no bairro Moema, que conta com diversas baladas liberais quem costumam ser frequentadas por casais descolados. Essas são as casas de swing de luxo em São Paulo que visitamos e recomendamos:

  1. Marrakesh Club
  2. Hot Bar
  3. Asha Club
  4. Inner Club
  5. Enigma Club

Lista completa: casa de swing em São Paulo Moema

Estas aqui são as principais casas de swing em São Paulo localizadas no bairro Moema. O bairro é bem conhecido pelos frequentadores de baladas liberais, pois lá há diversos estabelecimentos.

  1. Marrakesh Club
  2. Hot Bar
  3. Asha Club
  4. Inner Club
  5. Enigma Club
  6. Villa Imperium
  7. Spicy Club

Casa de swing com glory hole em São Paulo

Uma casa de swing em São Paulo que conta com glory hole é o Asha Club, que fica localizado no bairro de Moema. Certamente ao visitar essa balada liberal você vai curtir muito!

Casa de swing em São Paulo centro

Uma boa opção de balada liberar no centro de São Paulo, é a GA10 Swing. A casa fica localizada na região do Bom Retiro e o endereço é: Av. Tiradentes, 1290. O local é uma excelente alternativa às casas que ficam em outras regiões da cidade.

Confira a nossa lista com as melhores casa de swing em São Paulo:

Marrakesh Club
É conhecida por ser a mais tradicional casa de swing em São Paulo e uma das melhores do Brasil.
Endereço: Alameda dos Arapanés, 1237 Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Terça a Sábado, das 21h às 5h da manhã. Aos domingos, a casa funciona das 19h às 2h da manhã.
Preço: sob consulta

Marrakesh Club casa de swing em são paulo

Hot Bar
É uma casa de swing em São Paulo e também balada para casais liberais.
Endereço: Rua Alameda dos Pamaris, 83, Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Quarta a Sábado, das 18h às 6h da manhã.
Preço: sob consulta

hot bar casa de swing em são paulo

Asha Club
Uma casa de swing em São Paulo com proposta diferenciada, conta com noites temáticas de swing, ménage, bi feminino, sensualidade e liberal.
Endereço: Avenida dos Carinás, 562, Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Quinta a Sábado, das 21h às 5h da manhã.
Preço: sob consulta

asha club casa de swing em são paulo

Inner Club
Esta casa de swing em São Paulo é frequentada por casais liberais que curtem noites recheadas de swing, ménage, exibicionismo, voyerismo e gang bang.
Endereço: Alameda dos Pamaris, 160, Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Domingo a Terça, das 21h às 4h da manhã. Quartas e Quintas, das 16h às 4h da manhã. Sextas e Sábados, das 21h às 6h da manhã.
Preço: sob consulta

Enigma Club
Casa de swing e balada liberal em São Paulo, em atividade há mais de 15 anos Um dos diferenciais do local é a presença de um navio de 17 metros no local, perfeito para você curtir muito.
Endereço: Alameda dos Aicás, 1287, Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Quinta a Sábado, das 22h às 6h da manhã.
Preço: sob consulta

Villa Imperium (Imperium Club)
Esta casa de swing é um ponto de encontro para casais liberais em São Paulo. Um diferencial é a possibilidade de agendar ensaios sensuais no local.
Endereço: Av. Chibarás, 992, Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Terça a Sábado, das 21h às 5h da manhã. Domingos, das 20h às 3h da manhã.
Preço: sob consulta

Code Club
Balada liberal e casa de swing em São Paulo, localizada no bairro do Morumbi, com diversas atrações temáticas.
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 3507, Vila Sonia, São Paulo.
Horário de funcionamento: Sábados, das 21h às 6h30 da manhã.
Preço: sob consulta

Spicy Club
Balada liberal e casa de swing no bairro Moema e que conta com decoração moderna e luxuosa.
Endereço: Alameda dos Pamaris, 42, Moema, São Paulo
Horário de funcionamento: Quinta feira, das 18h às 23h30. Sextas, das 21h às 7h da manhã. Sábados, das 22h ao meio dia. Domingos, do meio dia às 16h.
Preço: sob consulta

Importante: esta lista não está organizada por ordem de recomendação ou prioridade. Antes de ir até o local, entre em contato com os estabelecimentos para verificar o horário de atendimento e os preços mais atualizados.

Como você pode ver ao longo deste post, frequentar uma casa de swing em São Paulo é uma opção ideal para casais que buscam uma novidade para apimentar o seu relacionamento. Solteiros que buscam novas aventuras também podem aproveitar as dicas e experimentar as baladas liberais.

Gostou desta seleção com as melhores casas de swing em São Paulo? Esquecemos de algum lugar? Quer acrescentar seu local favorito na lista? Nos diga nos comentários!

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Guias

To Top