Connect with us

Carnaval das Artes 2023 | Informações Completas

Carnaval das Artes

Carnaval

Carnaval das Artes 2023 | Informações Completas

Carnaval das Artes 2023 | Informações Completas

Sendo um dos principais eventos do carnaval do Rio de Janeiro, o Carnaval das Artes teve a sua terceira edição esse ano e ela aconteceu entre os dias 2 e 27 de fevereiro na cidade maravilhosa.

Quer saber um pouco mais sobre esse evento, suas edições anteriores e quais as previsões para as edições futuras? Continue nos acompanhando.

Carnaval das Artes o que é?

O  carnaval das artes é um festival de carnaval que teve sua primeira edição no Rio de Janeiro no ano de 2019. A intenção do festival era reunir em um só espaço boa música, comidas, bebidas e muita gente interessada em aproveitar os bons momentos que o carnaval pode oferecer.

Além disso, é claro, a festa tem como palco o Rio de Janeiro, um dos principais cenários brasileiros quando o assunto são as festas de carnaval.

A primeira edição aconteceu no Cidade das Artes, localizado na Avenida das Américas. E como tração contou com o cantor Wesley Safadão, o grupo de pagode Sorriso Maroto, Carrossel de Emoções e diversas outras atrações.

O evento teve início às 19 horas da noite e o espaço contava com áreas exclusivas com  open bar e open food, dependendo do tipo de entrada paga.

Sobre os valores cobrados na primeira edição, os lotes contavam com os seguintes valores:

Pista: R $70,00 a meia e R $140,00 a inteira.

Pista Vip  com Open por 120,00  com direito a cerveja, água e refrigerante. Esse valor era único. ⠀

Já o valor do Lounge All Inclusive (que também foi único) foi: 250,00 e dava direito ao open bar com Whisky, Vodka, Gin, Cerveja, Energético, Refri, Tônica e Água  e ao Open Food: Burger, Hot dog, Batata Frita, Pizza e Pipoca

As vendas do ingresso ocorreram online e os interessados podem parcelar o valor em até 3 vezes sem juros. O evento também ofereceu a meia social e bastava adquirir ingresso de Meia e Realizar a doação de 1Kg de alimento não perecível no dia do evento.

No Carnaval das Artes não é permitida a transições entre os Setores⠀e também não é  permitida a entrada de menores ao evento.

 

Carnaval das Artes 2020

Carnaval das Artes

A 2ª edição do Carnaval das Artes aconteceu dos dias  22 a 25 de fevereiro de 2020 na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com uma grade de programação bem variada. O evento recebeu nomes consagrados do pagode, sertanejo, axé, funk, pop e reggae nacional, contando assim com excelentes opções de shows.

No primeiro dia do evento, sábado (22/02), o Carnaval das Artes teve como atrações Belo, Ferrugem, Legado e o grupo Sorriso Maroto.

Já no domingo  (23/02), contou com as apresentações de nomes como  Wesley Safadão, Kevinho e Carrossel de Emoções.

Seguindo a excelente programação na segunda-feira (24/02), se apresentaram Gusttavo Lima, É o Tchan e DJ Tartaruga.

E encerrando as atrações, na terça-feira (25/02), dia oficial do Carnaval, finalizaram o evento Natiruts ao grupo Melim.

Durante os 4 dias em que ocorreu, o evento teve início às 21h. Já em relação às entradas, o público contava com duas opções de setores, sendo a primeira a  ”Pista Vip Open Bar”, que na época saiu por R $170, e a opção  ”Lounge All Inclusive”, que saia a R $370.

O Carnaval das Artes 2020 aconteceu nos dias  22, 23, 24 e 25 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval). O evento fazia a abertura dos portões às 21h e às| 22h tem início o 1º show.

Como já dissemos, essa versão do evento teve como local a cidade das Artes, na Barra da Tijuca e a classificação indicativa do festival foi 18 anos.

Carnaval das Artes 2022

Após dois anos sem festival por causa da epidemia do Coronavírus, o Carnaval das Artes voltou com força total em 2022. E A organização do Carnaval das Artes,  maior festa de carnaval do Rio de Janeiro, anunciou todas as atrações confirmadas para a edição que aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro foi considerada bastante eclética, recebendo nomes consagrados do samba, pagode, sertanejo, funk, forró e  do fenômeno piseiro.

Entre as atrações, o público do evento pode conferir nos dois dias os cantores Belo, Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Luan Santana, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Xand Avião, Israel & Rodolffo, Ferrugem, Mc Pose do Rodo.

Os ingressos para essa edição do evento foram disponibilizados nos seguintes sites: Ingresso Certo e Ingresse. E em relação às entradas, o Carnaval das Artes disponibilizou  três opções de setores: o “Pista Vip Open Bar”, custando R $150, o “Área Vip”, por R $160 e o  “Carnaval das Artes Full All Inclusive”, que sai a R $300.

Essa foi a terceira edição do evento que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Por já ser um evento extremamente aguardado, mesmo com pouco tempo de existência a equipe do evento preparou tudo com muito empenho e cuidado, desde a seleção dos artistas até os serviços oferecidos, para dar ao público uma experiência incrível, variada e, sobretudo, segura no carnaval.

As grandes festas são uma tendência cada vez maior durante a folia  O Carnaval das Artes pretende mostrar que pode continuar sendo uma festa incrível para o seu público.

O evento teve  início às 19h nos dois dias, e o público pôde escolher entre  três opções de setores na hora de adquirir a entrada: Pista Vip Open Bar, Área Vip e Carnaval das Artes Full All Inclusive. As vendas também foram realizadas pela Ingresso Certo.

O evento teve data nos dias 26 e 27 de fevereiro (sábado e domingo de carnaval) e os portões foram abertos às 19h, sendo que o início do primeiro show foi às 20h nos dois dias.

Assim como nas suas edições anteriores não foi permitida a entrada de pessoas menores de 18 anos. O endereço foi o Parque dos Atletas (Av. Salvador Allende, 6500 – Barra da Tijuca).

Carnaval das Artes 2023

A próxima edição do Carnaval das Artes já está agendada e acontecerá em 2023, no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro.

Durante os quatro dias de evento o público poderá conferir diversas atrações já confirmadas. Veja:

18/02 – (Sábado): Natan,, Matheus & Kauan, Banda Eva, Dub Dogz, Pose

19/02 – (Domingo): Wesley Safadão Ferrugem, Alok + Atrações

20/02 – (Segunda): Mari Fernandes, Leo Santana, Filipe Ret , Belo + Atrações

21/02 – (Terça): Gloria Groove, Lexa + Atrações

Vale lembrar que essas são as atrações confirmadas até o momento e que a mesma pode sofrer alterações se houver necessidade.

O Carnaval das Artes 2023 também contará com 3 ambientes que garantem vantagens e acessos diferentes conforme o tipo de entrada adquirida.

Por exemplo, na Área Vip All Inclusive o Open Bar Premium garante o direito a diversos tipos de bebidas como Whisky, Vodka Importada, Gin Importado, Cerveja, Energético, Refrigerante, Tônica, Suco e Água.

Além disso, a àrea Vip All Inclusive também garante o Open Food com Burger, Hot dog, Batata Frita, Churros, Pizza e Pipoca

Nesta área do evento o público também conta com visão privilegiada para o palco, banheiros premium, entrada exclusiva e atendimento personalizado e além de área de descanso coberta.

Já na área Frontstage a consumação é totalmente a parte e ela também garante acesso a uma visão privilegiada para o palco, banheiros premium, entrada  exclusiva, atendimento personalizado, área de descanso coberta, bistrô shop e praça de alimentação gourmet.

Finalizando, a Arena Open Bar garante ao público cerveja, água e refrigerante à vontade.

A pré-venda dos ingressos já está acontecendo e é possível conseguir comprar separadamente os ingressos para cada dia do evento. Os valores variam de acordo com a área escolhida.

Para o Arena Open Bar a pré-venda está saindo por R $180,00 + a taxa de R $18,00. Já o FrontStage está saindo por R $320,00 + a taxa de R $32,00. O Vip All Inclusive sai por R $380,00 + a taxa de R $38,00. Há também a opção de meia entrada para o Front Stage que sai por R $160,00 + a taxa de R $16,00.

A venda está ocorrendo através do site Ingresso Certo. O pagamento pode ser feito através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou até mesmo Pix.

O Ingresso Certo também oferece a opção de aplicativo de celular para smartphones com sistema operacional Android ou IOS.  O que possibilita ao público do evento realizar a compra do ingresso em qualquer lugar de uma maneira simples e totalmente segura.

O Carnaval das Artes se provou um evento de sucesso no Rio de Janeiro e promete manter essa característica na quarta edição que se aproxima. Para acompanhar as novidades sobre o evento você pode seguir a página do evento nas redes sociais ou acessar a página de compra de ingressos.

Vale lembrar que a venda de ingressos desse evento é proibida para menores de 18 anos e que a entrada no dia do evento é feita somente mediante a apresentação de um documento com foto.

Para mais novidades como essa sobre o Carnaval das Artes e outros assuntos do tipo continue nos acessando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Carnaval

To Top