Connect with us

Caetano Veloso volta ao Guararapes com “Meu Coco”

O evento já tem todos os ingressos esgotados, e vai acontecer no Teatro Guararapes, entre os dias 20 e 21 de outubro

Shows

Caetano Veloso volta ao Guararapes com “Meu Coco”

Caetano Veloso volta ao Guararapes com “Meu Coco”

Um dos principais ícones da Música Popular Brasileira, o cantor Caetano Veloso vai se apresentar no Teatro Guararapes, em Recife (PE), com a sua nova turnê “Meu Coco”. Os shows serão feitos nesta quinta-feira (20) e nesta sexta-feira (21). No entanto, os ingressos já foram todos esgotados de forma antecipada. A noite de fechamento terá o público que iria ver a apresentação de 28 de maio, quando, na oportunidade, o show teve que ser reagendo por causa das chuvas que assolaram o Estado.

O mais recente disco de músicas inéditas do baiano está nas plataformas digitais desde outubro do ano passado, após dez anos do lançamento de “Abraçaço”. No auge dos 80 anos, com mais 50 obras em sua discografia, Caetano fez uma carta onde descreve o processo de criação do álbum, gravado em estúdio caseiro em decorrência do isolamento causado pela pandemia.

https://twitter.com/caetanoveloso/status/1451340495012171778

” Cada faixa do novo álbum tem vida própria e intensa. Se ‘Anjos Tronchos’ tem sonoridade semelhante à de Abraçaço, o último disco que fiz antes deste, ‘Sem Samba Não Dá’ soa à Pretinho da Serrinha: uma base de samba tocada por quem sabe – e a sanfona de Mestrinho, que comenta as fusões de música sertaneja com samba tradicional. Uma discussão sobre o (não) uso da palavra “você” pela brilhante jovem fadista Carminho virou o fado midatlântico ‘Você-Você’, que ela terminou cantando comigo – e ganhou bandolim sábio de Hamilton de Holanda fazendo as vezes de guitarra portuguesa. Há ‘Não Vou Deixar’, com célula de base de rap criada no piano por Lucas e letra de rejeição da opressão política escrita em tom de conversa amorosa”, explica o cantor.

Serviço

Evento: Caetano Veloso com a turnê “Meu Coco”;

Data e horário: Dias 20 e 21 de outubro, às 21h;

Local: Teatro Guararapes: Centro de Convenções de Pernambuco;

Ingressos: Esgotados.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top