Connect with us

Baladas em Recife: Quais as melhores?

baladas em recife

Shows

Baladas em Recife: Quais as melhores?

Baladas em Recife: Quais as melhores?

Quer saber quais as opções de baladas na noite de Recife. Continue lendo o nosso texto sobre as melhores opções da noite em uma das cidades que é a mais movimentada de todo o nordeste.

 

Melhoras opções de Balada em Recifertir

Quando o assunto é o que fazer em Recife, pode ter certeza que não vai faltar opções e diversão. Depois de curtir os belos dias  de sol, a vida noturna do Recife também é quente e animada, com alternativas para todas as tribos, todos os dias do ano.

Os bairros de Boa Viagem, Pina e Recife Antigo são alguns dos mais procurados por quem procura as melhores casas noturnas do Recife. Depende de que tipo de atividades você está procurando.  de Boa Viagem e se estende até Manhattan: uma mistura de bar, cafeteria e teatro com horários variados. Há também o UK Pub, famoso por bandas de música ao vivo de todos os estilos.

A Rua da Moeda em Recife Antigo tem vários bares e é um daqueles lugares bacanas para quem quer ver um pouco de movimento até o amanhecer. A central de Santo Amaro se destaca pelo cardápio cuidadoso. Em Pina, meu conselho é ir  à Biruta Bar, que fica bem na praia e tem música ao vivo às quintas-feiras.

Para dançar, o UK Pub em Boa Viagem é uma ótima opção – também popular entre os jovens com música ao vivo e várias bandas  durante a semana. Uma mistura de bar e teatro, com shows musicais de vários artistas.

Quem procura um local para dançar, por exemplo, pode ir ao UK Pub em Boa Viagem  que é uma ótima opção – também popular entre os jovens com música ao vivo e várias bandas  durante a semana. Uma mistura de bar e teatro, com shows musicais de vários artistas.

Se quiser descansar e ter uma programação mais descontraída, basta passear pelo calçadão de Boa Viagem e olhar o mercado ou  comer fora, mas quem procura um bar ou música ao vivo encontrará  outras alternativas, tendo em mente que muitos bares servem comida tão boa que quase funcionam  como restaurantes.

Agora confira as melhores opções de baladas e casas noturnas para quem mora e está em Recife a passeio. Selecionamos aqui somente as melhores opções para que o seu rolê na noite seja o melhor, independente do estilo e também do tipo de balada que você está procurando para se divertir na cidade.

 

Bistrô e boteco

O nome sugere o que é  Bistrô & Boteco, o local funciona como self-service na hora do almoço (R $49/kg) e como bar à noite, ideal para um happy hour. É muito variado e inclui pratos populares da culinária brasileira, além daqueles  que não faltam na mesa pernambucana. Faça a sua visita de dia ou de noite porque vale a pena! ao lado da Praça Zero, com  vistas impecáveis ​​para o mar.

 

Manhattan

Outra excelente opção de vida noturna em Recife é Manhattan. Manhattan é uma mistura de bar, cafeteria e teatro, um bom lugar  para se visitar à noite e curtir a vida noturna do Recife entre outros eventos. A entrada varia de acordo com a hora do dia. Visite o site do local para mais detalhes.

 

Feirinha Boa Viagem

Essa não é uma opção de balada, mas conta muito como atração na vida noturna de Recife. Na Praça de Boa Viagem funciona uma feirinha legal para fazer pequenas compras ou um lanche. A feira é dividida em duas partes: uma destinada a produtos do artesanato local, roupas e presentes; outra, dedicada a comidinhas, onde se pode encontrar tapioca, sanduíches, doces etc.

Cada vendedor abre suas barracas em um horário, mas a feira funciona principalmente entre 16h e 22h.

Clube Bela Vista

O Clube Bela Vista é um dos clubes mais tradicionais do Recife, foi fundado em 1980 e oferece aos seus clientes muita música de todos os estilos e todo  terceiro domingo do mês realiza uma noite cubana muito especial. Essa é uma excelente opção de balada pois possibilita que o público se divirta em uma noite internacional no próprio Brasil.

baladas em recife

Ramón Hostel e Bar

Descobrimos o bar porque estávamos hospedados no hostel e já tínhamos ouvido falar que estava muito cheio. Dentro de uma semana de mudança, ficamos realmente impressionados com as pessoas que visitam e desfrutam do bar. É bem parecido com um pub, com espaços abertos e cervejas de garrafa para beber na calçada.

 

Além das famosas pizzas, o cardápio também inclui pratos argentinos como o pão com chouriço, já que os donos são argentinos e muitos dos garçons são gringos. Uma ótima opção para conversar com os amigos durante a semana ou para se aquecer no fim de semana.

 

Casa Astral

 

Durante o dia, a Casa Astral oferece aos seus visitantes muito forró, com total clima pernambucano. Faça a festa assim que comprar o ingresso na América Latina e aproveite a noite na capital  com seus amigos.

 

Haus  Lajetop & Beergarden

O Haus é um bar descolado para jovens que gostam de beber  e ouvir música. Geralmente há um DJ tocando na casa e às vezes pode até virar uma festa. Tem um belo espaço na cobertura onde  o DJ toca às quintas-feiras.

A porção de  pastel e  coxinha, ambos  são deliciosas. O serviço deixou  a desejar, as garçonetes estavam um pouco perdidas! Mas é um ótimo lugar para se aquecer para o clube em uma noite de quinta ou sexta-feira.

 

 

Johnny Gastrobar

Já o Johnny Gastrobar é um famoso club bar, oferece  espaço para sentar e conversar com os amigos enquanto se diverte, além de uma pista de dança onde todos podem curtir os sons dos DJs tocando dentro de casa durante o dia. Além dos DJs, é comum ver apresentações de grupos de samba ou pagode, e até usar uma sala com karaokê para fazer sua própria música.

 

Casa de Bamba

Ao aproveitar as baladas de Recife você tem a oportunidade de ir a um lugar cheio de samba, boa comida, bebidas geladas e  atendimento de primeira, incrível né? Vá  a Casa de Bamba e aproveite esse ambiente aconchegante.

 

 

Central Bar

Quando você sai à noite, é comum ter essa dúvida de ir a um bar ou restaurante, visite o Central porque lá não tem esse problema!, se você quer estar em um lugar legal e se você quer comer bem. O Central tem um ótimo happy hour e costuma ficar lotado, então evite se atrasar para conseguir uma mesa.

 

Burburinho

O Burburinho Bar  é a opção perfeita para quem quer terminar a noite com música ao vivo. O local abre para o almoço, mas  à noite  ferve e fica muito movimentado. MPB e Blues, o lugar é conhecido por ter um bolo super recheado, não deixe de experimentar.

 

Birutas Bar

Em nossa pesquisa ouvimos muito falar  da festa no Iraque que acontece em Recife e que aconteceu no verão  no Bar Biruta, de frente para o mar em Pina. Chega a  valer muito  a pena. O bar é bem grande com 2 andares e a festa é incrível. Com um estilo bem alternativo, a galera caminhou até o amanhecer ao som de indie rock, eletrônica e sons brasileiros.

 

Galeria Joana D’Arc

A Galeria Joana D’arc ainda não é um local famoso em Recife, mas é uma boa opção  para visitar à noite. O local tem algumas lojas e restaurantes e nos finais de semana enche de comida italiana e mexicana e uma das melhores creperias da cidade.A montagem dessa galeria é agrupar diferentes restaurantes em um mesmo lugar para agradar pessoas de  gostos diferentes. A Galeria Joana D’Arc é um local muito visitado pelo público.

 

Rua da Moeda

A Rua da Moeda não é uma balada em específico, mas é uma das ruas com vida noturna mais famosas do Recife Antigo, popular entre os jovens, pois há vários bares excelentes na mesma região. Este local também recebe apresentações musicais, incluindo torcedores do carnaval.

 

Gostou das nossas opções de baladas em Recife. Vale lembrar que citamos aqui apenas algumas opções, sendo que a noite Recifense oferece muito mais em questão de variedade e estilos de baladas.

 

Cada opção citada aqui também tem como objetivo incentivar os turistas e residentes da cidade a visitarem e conhecerem os estabelecimentos que movimentam a noite da cidade.

 

Vale dizer também que as opções de casa costumam cobrar valores diferentes de entrada, assim como oferecem opções diferentes de entretenimento, por isso, pesquise bem antes de se decidir por uma opção de programa.

 

As casas noturnas e bares de Recife geralmente permitem a entrada somente de maiores de 18, sendo assim, caso vá passear não leve um menor de idade com você. Lembre-se também de que o consumo de álcool deve ser feito de maneira consciente por aqueles que podem beber, para que a noite seja agradável para todos os envolvidos.

 

Lembre-se também que caso opte por beber, não dirija. Recife possui um excelente sistema de transporte público e privado (com tachos e carros de aplicativos) que possibilitam que você volte para casa ou hotel em segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top