Connect with us

Armin Van Buuren em Recife

Uncategorized

Armin Van Buuren em Recife

Armin Van Buuren em Recife




Foto: Divulgação

E para o delírio dos fãs, Armin Van Buuren volta ao Recife para apresentação na quinta-feira 16 de fevereiro de 2012. Será uma prévia de Carnaval para os amantes da e-music no Pavilhão do Centro de Convenções. Além de Armin Van Buuren, o line up terá também Sunnery James + Ryan Marciano, Klauss Goulart e DJ Georg.

O último show do DJ holandês foi no Burn Reality no dia 03 de março de 2011. Armin, ao lado de nomes como Tiesto, Ferry Corsten e Paul van Dyk, é considerado uma das maiores revelações da trance music atual. Já foi considerado o DJ Mais Popular do Mundo 4 vezes consecutivas pela DJ Magazine.

Os ingressos – que custam R$40,00, para a Pista, e R$90,00, para a Área Prime, estão sendo vendidos nas Lojas Nagem.

Confira alguns sucessos do DJ:

Site Oficial: http://www.arminvanbuuren.com/

Facebook: e twitter

Voltar à página inicial da Agenda do Recife.

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

44 comentários para “Armin Van Buuren em Recife

  1. Pingback: Tour americano de Armin van Buuren en febrero | Tranceferencia

  2. Pingback: Tour americano de Armin van Buuren en febrero | Tranceferencia

  3. Bem a cena UNDERGROUND de E-MUSIC hoje se tornou apenas um mero laboratório!Aqueles mais espertos e oportunista,pegam as invenções dos poucos creditados cientistas de E-Music e misturam com musica POP de rápida assimilação ,quer dizer!Musica com 3 ou 4 acordes e melodias grudentas a grosso modo alienantes e controladoras.Brincadeiras a parte.

    .

    Isso gera grande chance do sucesso vir rápido dentro das atuais condições culturais musicais que as pessoas da nova geração vem tendo como referência.

    Nunca a musica atual foi tão descartável como é atualmente.

    .

    Ela a hoje e muito viciante para nova geração.Utiliza se de todas as formulas prontas de efeito rápido já fabricadas.E como droga forte na corrente sanguínea.Mas seus efeitos são curtos e passageiros,e logo tem que ser substituida por outra,e por outra.E assim por diante.

    .

    Poucos hoje realmente são compositores de musica eletrônica!Ninguém hoje quer mais ficar por horas manipulando filtros e mais filtros de um sintetizador para ter uma sonoridade unica e pessoal original. Nem programar ou sequenciar uma batida em um bateria eletrônica ‘Drum machine”.E mais comodo pegar um loop pronto de outro ou frases e harmonias melodias prontas e fazer uma mix.Pronto fiz minha musica eletrônica! Ou até mesmo compor usando um violão acústico de verdade né.E bem mais simples que os complicados sintetizadores e suas programações.

    Bem o que ocorre hoje que a musica eletrônica e democrática até de mais! Pode ser feita no seu celular tablets notbook ou PC MAC etc..

    .

    O lance e que a musica eletrônica perdeu sua magica! O fato e que deixou de ser diferente das outros estilos.

    Musica pop e musica eletrônica como chamam hoje e uma coisas só . Musica Pop.

    .

    Limitar a musica eletrônica apenas como musica para festas foi o grande erro que a tornou tão fugaz.

    Se o cara compõem uma musica Eletrônica apenas para você ouvir e relaxar! Isso para uma grande massacradora maioria não considera como musica eletrônica.

    .

    Se não serve para dançar não é musica eletrônica e ponto final.Infelizmente muitos não sabem diferênciar o que e Dance music! E o que e E-Music. Soul e dance music,mas não e musica eletrônica Discol e dance music, mas também não e musica eletrônica.

    .

    Bem muito com eu e outros compositores que saem deste trilho que a musica eletrônica pop hoje anda, teram que ouvir da atual geração atual as seguintes palavras! Sua musica e ruim! Sua musica e lixo,sua musica não serve pra dançar não presta pras pistas não é musica eletrônica.não gosto destes timbres da sua musica são esquisitos,seu som e antigo,soa como musica velha etc… etc….

    .

    E assim segue se a nossa musica eletrônica do dia dia,de tanto que nos a inovamos!Ela virou uma mera musica POP do jeito a todos queriam. Tem refrão pegajoso,vende muito, toca em todas as rádios pop e nas festas não podem faltar se não a festa não presta.



  4. O povo vive nessa ainda de discutir regionalismo… porra tem alguem aqui com 13 anos, parem de serem os KIKOs do chaves…. Vc quer aparentar conhecimento, ae critica DJ tal e tal… vai dormir…

    o povo que se diverte é muitas vezes o que nem sabe quem é o DJ, ae tem uns idiotas que começam a querer pagar de conhecedor… Isso nao é dificil Idiota…basta ter INTERNET… festa Boa é com gente Feliz…pode ser até o DJ ZÉ… mas quando a festa ta cheia de gente que tao super cheio de informaçoes…deixa de ser uma festa e passa a ser quase uma defesa de monografia…. bando de idiotas..vao se divertir e deixar quem curte o som do referido dj em qualquer lugar do Brasil.



  5. qual é a classificação galera do show ?



  6. galera qual é a classificação ?



  7. A cena eletrônica em Recife está confusa! Sei que é legal vir pra cá DJ de renome mais, existe ainda muita carência de informação. O publico pernambucano ainda, (Não todos é claro)são de “modinha”!

    Ainda não sabem realmente o que significa: E-Music, só querem saber de shows de DJ’s que estão bombando, também a culpa é da revista DJ Magazine e outras entidades que elegem DJ’s…

    Não entendo quais os critérios, tipo: Cor da pele, cabelo, vestuário, melhor single nas paradas pop mundial, melhor agito,(ohoo, put your hands for…) esses tipos de chavões ou grito de guerra q os Dj’s gringos gostam de falar. Eles não ligam pra tecnicas, como realmente um dj tem que se comportar com as Pic-ups. Ums só querem saber de apertar os botões enter do Lep-Top e Groove do Mix. EX: Um pra iniciar a música e o outro pra fazer a galera gritar…kkkkkk

    É engraçado tudo isso. Quem viu um dos melhores Dj’s, e quando eu falo Dj eu me refiro ha um de verdade, ou umas. Tipo o Dj Marky que tocou aqui o Rec-Beat 2011, dentre outros que deveriam vir tocar em Recife, mais ninguém traz. Vou citar nomes nacionais e internacionais: Marky, Patife, Murphy, Marcelinho da Lua, Jason Brally, Andy, Mau Mau, Rica Amaral, Bruno V. (Apesar dele ter se aposentado, mais se chamar o cara não resiste)… Carl Cox, Roni Size, Groove Rider, Frankie Knuckles, Sven Vath, Layo & Bushwacka…

    Na verdade o que Recife precisa é de Music Undergound e não Popsmos…kkkk



    • Olha tudo q eu tenho a dizer é q a Dj Mag elege o melhor dj por votação publica…essa é a razão de vc não gostar dos dj q estao no topo das listas…os dj undergrunds nunca terao mais votos que os populares pq se eles tivessem nao seriam undergrounds seriam populares ;P rsrsrsrsrsrsr



    • CARA…SE FORES ANALISAR O QUE É MODINHA OU NÃO..UNDERGROUND, VC TERÁ DE REVER CONCEITOS, POIS OS MESMOS QUE VC( A MAIORIA) FALOU TIVERAM SEU MOMENTO “MODINHA”…UM EXEMPLO, MARKY…ISSO SE DÁ PORQUE VC DEVE QUERER POSAR DE SABICHÃO DE E-MUSIC, UM POSER, QUE DE REPENTE ATÉ VAI PARA OS SHOWS DOS “MODINHAS”(OU N VAI P NENHUM…KKK)…MODIINHA OU NÃO, ARMIN É UM DOS MELHORES PRODUTORES, NÃO APENAS DJ….NEM TAMPOUCO POSER…COMO ALGUNS NOMES QUE VC CITOU SÃO!!NÃO É PORQUE OUVES UM CARA DO CALIBRE DE RONI SIXZE, QUE SIGN IFUICA QUE VC É UNDERGROUND DJ OPUVIDOR E CURTIDOR DE E-MUSIC…ACHO QUE AS PESSOAS DEVEM OUVIR, CURTIR E APRECIAR O QUE CADA UM QUER…PENSE NISSO…ARMIN É UM DOS NOMES QUE TB MERECE RESPEITO DENTRO DA CENA DA E-MUSIC…SE VC N ACHA, VÁ E FAÇA MELHOR DO QUE ELE, AO INVÉS DE FALAR BESTEIRAS E QUERER POSAR DE “CULT” CONHECEDOR DE M[USICA ELETRÔNICA!!! ;)



  8. RECIFE NA VEIA MO VEI!!!!



  9. Eles falam porque nunca vieram pra cá…



  10. Finalmente, qual vai ser o valor do show?

    Onde ou quem está vendendo?



  11. Que armin van burren Volte e com ele os grandes nomes da Armada: Dash Berlin, ATB, Cosmic Gate, Protocoto, Ferry Cosha, Aly & Fila entre outros, Recife referencia de point da cena TRANCE e de música eletrônica em geral… só falta um ambiente maior para os concertos.



  12. aewwwwwwwwwww…

    Armin É O CARA…DESDE 2010 QUE ELE VEIO EU SEMPRE FUI…ESTAREILA NOVAMENTE..

    TOCA MUITOOOOOOOOOO

    VAMOS NESSA GALERA…!!!!



  13. Eu acho que quem tá incomodado com Recife, devia vir conhecer o Nordeste, e ver que aqui tem até AR pra respirar, coisa que no sudeste e centro-oeste não tem, UM BEIJO ;*



    • muito bom larissa!! ^^



  14. O local ta confirmado, vai ser no Pavilhão do CECOM, mas ta demorando muito para dar os detalhes do show…..

    e muita falta de consideração com a capital por parte da organização…………….



    • Concordo com você o evento já esta a porta e não tem nenhuma divulgação massiva sobre o mesmo, organizadores por favor sejam mais organizados.



  15. Galera saiu os preços! Pista 40 , Prime 80!



    • achase onde essa informação????



      • Isso ta parecendo fake, já que não acho em lugar algum ò.0



  16. Sou de Recife com orgulho, e minha sidade maravilhosa está crescendo muito com a cena eletrônica, e concerteza se os shows que esses Djs fizeram aqui fossem ruim não voltariam, eu fui para o show de David Guetta foi perfeito, e tenho certeza que ele vai voltar pq dava para vê que ele gostou do publico daqui, a galera vibrava loucamente foi lindo melhor show da minha vida.



    • Ops houve um erro de digitação, ao invés de colocar cidade com C coloquei com S kkkkk mais ví meu erro e corrigi ok galera desculpa aew ta bom^^



    • Quer um conselho? Antes de ficar antenada com festinha volte à alfabetização. Seu português é de uma criança de 5 anos!



  17. Eu quero muito ir para esse show, então pq tanta demora para a divulgação do local e preço quero me programar logo, até pq o carnaval ta chegando e por isso tenho muito gasto.



  18. Acho que a discriminação com relação a região, estado ou qualquer outro tipo não faz parte da festa Armin toca para todos o Trance é para todos indiferente sua cor, raça, estado enfim, quem discrimina não entende oq a musica tende a passar não sabe oq significa e nem tem noção de suas palavras, parabéns a Recife por mais uma grande festa de um dos maiores DJ’s se eu estivesse perto concerteza iria conferir…TRANCE IS EMOTION



  19. Sim também acho que ele é o melhor Dj … mais na “minha lista” o 1º é David Guetta 2º Armin Vam Buuren , e 3º Tiesto! kkk

    E outra sou de Recife e realmente a cidade vem desenvolvendo um grande numero de pessoas que gostam de musica eletronica, e se fosse tããõ ruim assim os próprios Dj´s nao voltariam!!! pena que vc tem esse pensamento de dar dó!



    • Realmente Recife tem aumentado o foco na sena eletrônica… na minha opnião os melhores são:

      1º Armin Vam Buuren 2º Dash Berlin , e 3º ATB, 4º Protocoto e 5º Cosmic Gate!



      • Retificando… *Cena



  20. queria saber aonde eu compro ingresso , quanto esta ?



  21. realmente tah + do q na hora de divulgarem tudo sobre o show, ate no site oficial do Armin tem la EXPO, mas eu não sou de Recife, ai fica dificil adivinhar.



  22. Tá na hora de atualizarem a noticia, né ?? O local parece que já foi divulgado por uma das produtoras do evento. Se eu não me engano, vai ser no pavilhão do CECON.



  23. qual a faixa etaria para o show ? se eu tiver menos, como posso entrar ?



  24. ta brincando que ele vai tocar em recife neh. tanto lugar bom pra ir… uma pena



    • Pena eu tenho de você com esse pensamento ridiculo…



    • Concordo, pois o cenário da música eletrônica é mais presente no sul e sudeste. E a capital federal?



    • Coitados, estão se doendo porque ele vai tocar aqui em Recife…E para vocês que não sabem, ele tem uma enorme quantidade de fãs aqui. Ele tocou aqui ano passado, se não tivesse sido bom eu acho que ele não voltaria, não é? Repensem direitinho antes de falar qualquer besteira sobre Recife!



    • e eu tenho culpa se vc mora não mora aqui? se armin veio pra cá, algum motivo tem.



      • Brother pra seu governo Recife tá virando referência de point para música eletrônica!



    • Cara, não é qualquer cidade do Brasil q tem em menos de 6 meses shows de DJ’s do naipe de TIESTO, DAVID GUETTA e PITBULL. Isso é apenas para poucas, como o meu RECIFE, OTÁRIO!!! E pro seu governo esse será o segundo show de ARMIN aki em menos de 1 ano, caso vc não saiba ler e não tenha conseguido compreender esta notícia. RECIFE já é point nacional de MÚSICA ELETRÔNICA. #trancemusic



    • Esse donzelo desse Daniel… fala de Recife, mas no verão fica louco pra ir… o Nordeste que não para de crescer e incomoda esses babacas do sul e sudeste, que nem poderiam falar, são filhos de nordestinos…



  25. Armin Van Buuren sem dúvida é e sempre será o DJ número 1 do mundo!!!



  26. meu Deus do céu..

    Armim novamente em recife..

    meu Deus meu Deus…

    queria q viesse junto a Jennifer Rene, amo as músicas desse cara!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top