Connect with us

Pe Music Festival 2010 O Festival De Musica De Pernambuco

Shows

Pe Music Festival 2010 O Festival De Musica De Pernambuco

Pe Music Festival 2010 O Festival De Musica De Pernambuco

A Agência de Comunicação da ABPA – produtora do evento – nos confirmou hoje(26.10) por email toda a programação do PE Festival 2010 que será realizado em 05 e 06 de novembro, no Marco Zero.

O PE MUSIC FESTIVAL é um evento referência quando se trata de pop rock no Nordeste, e em seu quinto ano consecutivo, ele se torna um evento democrático, dando oportunidade ao público desfrutar da programação gratuitamente.

Neste ano o festival contará com a presença de grandes músicos:

Natiruts: representante do reggae brasileiro no mundo todo, já realizou turnês com shows em Portugal, Itália, Espanha e França. O grupo, inspirado no mundo de Bob Marley, apresenta seu álbum denominado Raçaman, e toca seus hits mais conhecidos.

Otto: o cantor pernabucano trará ao Marco Zero as canções do seu sexto CD, intitulado “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”, incluindo a música “Crua”, sucesso na trilha da novela Passione

Pitty: a cantora baiana traz o seu rock contagiante ao Recife, e apresenta o show do disco “Chiaroscuro” (2009), que mescla seu estilo ao soul, tango e bolero.



Programação

PROGRAMAÇÃO – PE Festival 2010

05 DE NOVEMBRO



Circo 17 horas A Banda, O Circo Chegou, Amazônia Folia com a Trupe Arricirco.
Teatro 18:30h Chapeuzinho Vermelho e um Lobo Muito Mau – RN
Teatro 19 horas Deu a Louca na Favela
Teatro 19:30h Os Quatro Amigos – RN
Dança 20 horas O Quebra Nozes com o Ballet da Cidade
Dança 20:30h Salsa e Cia com Esquadros Cia de Dança
Dança 21 horas Rap Soul Charme com o Grupo Ubi Zulu Bambaataa
Shows A partir das 21 horas Shows com Otto, Pitty, Almério, Natiruts

Obs. Perguntamos a ABPA a ordem dos shows e eles disseram que isso ainda não estava definido.

06 DE NOVEMBRO

Circo 18 horas Mistura Pernambucana, O Circo dá Vida, O Mundo Encantado do Circo
Teatro 19:30h Os Quatro Amigos – RN
Teatro 20 horas João e Maria – PB
Teatro 20:30h Os Saltimbancos
Dança 21 horas La Bayadére com o Ballet da Cidade
Dança 21:30h Brasil no Salto com Esquadros Cia de Dança
Dança 22 horas Encontro do Hip Hop com o Grupo Ubi Zulu Bambaataa

 

O festival é aberto ao público, e a expectativa é de receber mais de 20 mil pessoas nos dois dias de evento.

O palco montado no Marco Zero terá 600 m² e contará com telões para melhor visualização do público. Também haverá estrutura de delegacia móvel, posto médico, UTI móvel e praça de alimentação.

O festival será totalmente gratuito.

O twitter dos artistas: @pittyleone, @natirutsoficial, @otto_oficial e @Almerio7.

Qualquer novidade postamos por aqui.

Para saber mais informações sobre o PE Music Festival e a cobertura completa do evento continue acompanhando a Agenda Recife.

Site do evento: www.pefestival.com.br/

50 Comentários »

  • Ingrid s Disse:

    queria restart no festival

  • Tweets that mention PE MUSIC FESTIVAL 2010 – O festival de música de Pernambuco | — Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Ingrid Gomes., Agenda do Recife. Agenda do Recife said: Fresno, Natiruts, Marcelo Falcão e os Loucomotivos estarão no PE MUSIC FESTIVAL 2010 (16/09 à 18/09). Saiba mais: http://tinyurl.com/2eohyo4 […]

  • Gabriel Disse:

    restart virá como atração de uma produtora de eventos em breve!

    fonte segura.

    xD

  • Marlon Disse:

    restart e espero q naum venha pra k nunk!!!

  • edumake Disse:

    pow melhor seria que mobilizassem um evento daqui com bandas daqui atraçoes de outro estado agente ganha oque com isso ??

  • Bruna Monte Disse:

    Restart!Aff!!Ninguem merece =/. Quanto ao show, esta confirmado mesmo? porque falaram que foi adiado pra outubro por causa das intenções politicas e tal!Cade a divulgação?

  • Allison Disse:

    oque ganhamos com bandas fora do estado vindo ? Coisa NENHUMA ESSA Merda DE FRESNO AFF agora eu to querendo mais informações pq ta foda pqp procuro pra carai e so acho coisa dos outros anos e fala de 1 evento de outubro e o povo fala q o evento é agora em setembro alguem pode informa ? Vlw

  • AGENDA RECIFE Disse:

    Pessoal Infelizmente ainda não recebemos novas informações

  • Filipe Melo Disse:

    O festival vai ocurer mesmo no mês de setembro e nois dias confrmados ? ou outubro é o que está se comentando ??

  • Ivan Disse:

    gostaria de saber se vai ter o Festival, estou de férias em PE, e gostaria de curtir esse show.

  • Agenda do Recife Disse:

    Pessoal, o evento foi adiado.

    Leiam a notícia postada ontem, que explica melhor o que houve:

    http://www.agendadorecife.com.br/pe-music-festival-e-adiado-agenda-recife-2010/

    Obrigado!

  • luciana marques Disse:

    não TERÁ FRESNO NESSE FESTIVAL, Uma pena… Lucas afirmou no twitter que não está sabendo desse festival e que a agenda deles está no site fresno.com.br RESTART ESTARÁ DIA 2 DE OUTUBRO numa boate e OS INGRESSOS CUSTAM 50 PISTA, e o feira music não será aqui uma pena, Porém terá um festival que contará com a presença de restart e nx zero no marco zero em dezembro. confirmado pelas duas bandas via twitte.

  • jacky boy Disse:

    queremos pitty queremos pitty teremos fresno? Teremos o rappa? teremos natiruts? queremos rock in rool. Queremos raggae. não queremos frevo. não queremos brega.

  • twitter @lollytapunk Disse:

    GALERA, Esse o PE music Festival em Recife tá com cara de trote… nenhuma banda que disseram que viria está confirmada, A FRESNO pelo twitter@Fresnorock desmentiu presença no recife, uma amiga disse que O RAPPA também desmentiu, NATIRUTS e CIDADE NEGRA não dizem nada em suas AGENDAs, E NEM EXISTE UM SITE OU TWITTER OFICIAL DESSE FESTIVAL, então na minha opinião isso eh mais UMAPUTAFALTADESACANAGEM. BEIJOS E FUI

  • Andréa Vieira Disse:

    Genteeee, se vai ter mesmo, cadê as divulgações?????

    Nunca um evento foi tão mal divulgado.

  • kamila Disse:

    concerteza deveriam só colocar atraçoes de reggae seria um festival mais interessante tirando fresno o resto é lucro

  • Jeh Menezes Disse:

    O Pe vai ser mto massa!

    eu fui em 2008 e foi mto foda!!!

    Só ficou faltando o D2′

    Vai ser massa! Amo TeatrO’

    Eu Vou!

  • Agenda do Recife Disse:

    Olá, pessoal!

    O assunto do PE MUSIC FESTIVAL é um pouco delicado. Procuramos por informações, mas o que está em todo o canto é a notícia de que ele foi adiado pro dia 22 e 23 de outubro.

    É estranho não haver divulgação nenhuma, mas é o que está nestes sites:

    http://ingressosrecife.blogspot.com/2010/10/pe-music-festival.html

    http://www.lastfm.com.br/festival/1632794+Pe+Music+Festival

    http://pe360graus.globo.com/daliana/diversao/musica/2010/08/27/BLG,5196,2,225,DALIANA,1349-ANTI-PARTIDARIA.aspx

    http://www.strayeasy.com/event/1632794/pe-music-festival-on-16-sep-2010

    http://bacurau.com.br/2010/10/pe-music-festival-no-marco-zero/

    Buscaremos mais informações.

  • Igor de Paula Disse:

    Finalmente a confirmação do PE music Festival.

    Pena que confirmaram para um dia antes do Enem ai é demais.

  • lizzzzz Disse:

    gente alguem pode falar algo de concreto sobre O PE Music Festival ?fiquei sabendo ontem por meu namorado mas nao tem nada montado no marco zero,nada sendo divulgado na midia ,só boatos.e ai vai rolar O PE Music Festival ? e vai ser dia 22 e25 mesmo alguem me diga algo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!

  • dudabass Disse:

    (porra de restart) é bom que morra tudinho do mundo colorido… o negocio e hardcore de verdade porra ratos de porão

    deadfish.cpm 22 e etc

  • leandro nascimento Disse:

    É bom q venha a PITTY,para essa nova edição do PE FESTIVAL 2010.

  • leo fonseca Disse:

    RESTART MERECE UM RESET.

  • jadson medes Disse:

    vai ser legal mais faltou o rappa porra!!!!!!!!!

  • Gabriel Yago Disse:

    Pq nunca entra MOMBOJÓ ?!

    seria uma boa mais participações de bandas locais

  • Helida Disse:

    Kd a foto do cantor Almério…

    Ele é massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • Allison Disse:

    ta otimo o evento sem COLORIDO … Restart Merece é 1 GAMEOVER INFINITO e sem direito a CHEAT e GAMESHARK

    vlw ae pelas informações tava fodz as noticias sobre esse evento vix maria finalmente saiu algo certo

    Otimo seria um Evento ali no Jockey Clube quem foi pra IRON MAIDEN e BEP deve ter percebido q tem espaço demais pra fazer altos Palcos e rola 1 SUper Mega Evento de Musicas de Qualidades com varios estilos (tirando Funk, Brega, Pagode, Samba, Sertenejo e enfim ) ROCK, REGGAE, RAP, BLUES, ELETRONIC… mas parece q aqui ta dificil de alguem perceber isso ^__^ sei q rolaria 1 grana do cacildz e o preço do Ingresso seria … sei la ^^ enfim Vlw ae Agenda Recife … e Desculpa por qualquer coisa ^___^

  • Marcy Duskaralha Disse:

    Q restart(nem sei se escreve assim..rs) oq minha gente? cai na real neh OTTO,Natiruts, Pitty Não são modismo não pow São musicos…entendão coloquem uma coisa na cabecinha modista de VC’s q acham q esses tipos de bandas sao cultural..aff Pelo menos uma atração local da terra neh… OTTO eh do K ralho Amo e as tres atrações estao muito Fda Vai ser o Show….Divirtam-se pra quem vai…

    Naminha estante esta OTTO um groove bom….pra colar um no outro vai ser massa..

  • Amanda tavares Disse:

    O pe tá massa mas cadê a galera daqui de Pernambuco?? Onde foram parar china, mombojó, del rey, nação?? Pow tudo bem que as atrações estão legais mas se o nome do evento é “PE” music festival, maior parte das atrações deveriam ser pernambucanas né?? Mas enfim o bom é que não vamos ter que ver fresno ou restart estragar o festival…

  • Camila Soares Disse:

    Se realmente rola toda essa super programação vai ser muito massa. Adoro Pitty e Natiruts. Então vamos curtir esse show na paz de Jah.

  • Alexandra rodrigues Disse:

    ahh cara era pra vir mais bandas conhecidas , o Pe festival , ja prestouu :s

    não custava trazer a fresno tbm , qe foi o maior sucesso ano passado la no antigoo , mas tudo bem !

  • charlytomberg Disse:

    pow kd orapa

    otto

    e pal

    tirar orapa

    pow que merda

  • @lollytapunk Disse:

    ESTOU DEVERAS FELIZ COM A PRESENÇA DA MINHA MUSA, DA MULHER DA MINHA VIDA»» Calma, A cantora que alegra minha vida. PITTY!!! GOSTARIA DE SABER QUE HORAS APROXIMADAMENTE SERÁ O SHOW E COMO FAZER PARA TER ACESSO A ÁREA VIP, SE HÁ NECESSIDADES DE ADQUIRIR A PULSEIRA E ONDE??? desde já agradeço a atenção e me responda via twitter.. FICA A DICA: Eu fui a pessoa que mais pesquisei nessa internet algo sobre esse festival, E já estava desacreditada… SERÁ QUE AGORA VAI??? Ahaha

  • jaciana monteiro Disse:

    legal vai ser o show aqui..

    mas tomara q restart venha algum dia

    pro marco zero,pq nx veio esse ano pra jardim são paulo(recife)

    então restart pode vim tmb…

  • vitor leone Disse:

    A pitty era pra ser a ultima a tocar, pk ela ia fechar a noite com chave de ouro..^^

  • fuh Disse:

    poxa!!!

    pitty tenheii que ser a utima

    porque: ela e a mellhor (pitty)

    poxa tenheii q acaba com pitty poxa!!!

  • fuh Disse:

    pitty

    vai anima o povo lá

    a maioria das pessoas vão por causo dela então ela bom que ela fosse a utima cantora lá

    a maioria dos fãncub de recife,fora as pessoas que gosta dela que não e do fab cub dela amar ela..

    eh..

    espera que ela seja a utima cantora

    então porfarvo deixa ela ser a utima…

    siim ou não ???

    esperou comentário no meu orkut ou no meu celular…

    orkut:[email protected]

    oou celula:081-87386229

  • fuh Disse:

    pitty

    tenhei que ter::

    a saidera

    fracasso

    8 ou 80

    brinquedo torto

    deja vu

    desconstruindo amelia

    ignorinú

    me adora

    memórias

    na sua estante

    no escuro

    pulsos

    semana que vem

    teto de vidro

    anacrÔnico

    de você….

    espero que seja essas

  • HERBET CLISTENNES Disse:

    Além da democratização do evento e da sábia escolha do local… a programação está massa… tenho certeza q se tornará um dos aguardados eventos culturais da agenda recifense…

  • Eduardo CavicchiOlli Pinto Disse:

    Aposto com todas as fichas que esse evento será sucesso nos dois dias, pra tapar a boca dos invejosos que nada ajudam pra melhorar Pernambuco. Pena eu não estar na produção desse grandioso evento..

  • CÁSSIO CRUZ Disse:

    A programação está excelente! alem do mais o evento ficou mais democrático! se tivessem colocado nação ou lenine, estaria maravilhoso! só sei que vou marcar minha presença lá pra ver OTTO!

    vlw agenda do recife, pelas informações! ótimo trabalho!

  • Silmara araujo Disse:

    Quem dera a pitty tocasse aqui nesse fim de mundo-camocim CE !SIGAM-ME @silmara_sousa

  • jemesson Disse:

    aff restart uma porrra vei aff emo da porra :@:@:@:@

  • Rodrigo Oliveira Disse:

    alow galera, queria dizer q as bandas este ano estão muito boa. + por mim era p ser atrações do nosso estado q é muito rico ein nossa cultura e muito importante p representar nosso estado PE. Obg…

  • Ana Cláudia Disse:

    Gostaria de saber se vcs ja tiveram retorno quanto a ordem dos shows pela ABPA?????

  • @lollytapunk Disse:

    hoje! Hoje! Hoje! Pitty leone no RECIFE, Só acreditei quando ela afirmou via twitter, pois oh festival enrolado… Ahahah… JÁ ESTOU ME ARRUMANDO…

  • edey Disse:

    o espetáculo deu as loucas na favela entrou com tudo no palco penas que foi muito rápido destacando p personagem ana belinha braga no programa deprimo vc mais informações comunidade ana belinha braga

  • taís Disse:

    a Pitty tem que aparecer mais em Recife! Ela foi muito foda nesse show!

    lml

  • george torres Disse:

    fui para o show do sabado e foi muito bom,

    e os artistas deram o show de musica como eu queria

    q o ontem fosse hoje rsrsrsrsrs….

  • manuela Disse:

    uauauauaua muito massa o pe festival 2010 PITTY foi foda

    queremos replay com o RAPPA da px vez!

    ahahahahahahahahahahah

Deixe seu comentário abaixo:





Continue Reading

Mais em Shows

To Top