Connect with us

Garoto De Programa Recife

Garoto De Programa Recife

Guias

Garoto De Programa Recife

Garoto De Programa Recife

A procura por Garoto De Programa Recife cresce, cada vez mais. O fenômeno da prostituição masculina no Brasil passou a ser observado na década de 80. Nesta época, começaram a ser feitas algumas pesquisas sobre este tema no brasil. Até então, somente a prostituição feminina fazia parte do interesse do povo brasileiro.

A indústria do sexo, tem crescido muito, tanto no brasil como no mundo inteiro. Depois da crise criada pela pandemia de Covid-19, as mais diversas atividades remuneradas envolvendo o sexo, voltaram a crescer com grande rapidez.

 

Após muitas pessoas perderem seus empregos devido a pandemia, algumas encontraram na atividade sexual uma solução rápida para a dificuldade financeira. Mesmo sendo a prostituição rodeada de preconceitos e tabus, a profissão de garoto de programa (também chamados de michês), tem muitos adeptos no momento. Muitos homens, fazem da prostituição um segundo emprego, para complementar sua renda e ter uma vida mais confortável.

 

Enquanto para as mulheres, aceitar a prostituição como algo profissional e vender seu corpo em troca de dinheiro, é uma decisão muito difícil de ser tomada, para os homens não é tão complicado assim.

 

Embora alguns garotos de programa estarem nesta vida a anos sem que a sua família saiba, o fato de o homem vender o corpo estar muito ligado à virilidade, parece que facilita muito esse tipo de decisão. Esses são com certeza resquícios da sociedade machista na qual vivemos.

 

Apesar de tanto os homens quanto as mulheres que vendem seus corpos sofrerem algum tipo de preconceito, a prostituição feminina parece ser um pouco mais depreciativa para as mulheres junta a sociedade. Uma sociedade que pensa que vender o corpo seria a última opção para a mulher. Uma sociedade que pensa que toda mulher que vende seu corpo é uma mulher humilhada. A prostituição é uma atividade marginalizada no mundo inteiro.

 

Já para os homens, assumir a prostituição como uma forma de ganhar a vida, parece ser um fardo um tanto quanto mais leve. A começar pelo aspecto físico, que apesar de ser muito focado por homens que vendem seus corpos, parece não ser condição fundamental para seus clientes. Em depoimento, um garoto de programa que prefere não se identificar, diz que tem um corpo “normal” e mesmo assim ainda consegue uma grande quantidade de clientes.

 

Garotos de Programas em Recife

 

Não é difícil encontrar garotos de programa nas ruas do Recife, embora a sua grande maioria, utilizar de redes sociais e sites para divulgar seus trabalhos e trabalhar em casa. Enquanto na década de 80, os boys eram muito mais vistos nas ruas, hoje em dia não.

 

Enquanto no passado, essa era a única opção para alguns homens de recife, hoje em dia, muitos garotos de programa na cidade tem profissão dupla, alguns são estudantes universitários e nas horas vagas trabalham como garotos de programa.

 

Muitos desses rapazes entraram nessa profissão por acaso ou por extrema necessidade.

Os casos são os mais diversos. Alguns Boys dizer que trabalhar como garotos de programa em Recife é extremante fácil, já outros dizem que a profissão tem seus desafios.

 

Muitos garotos de programas lutam para tornar esta uma profissão mais digna no Brasil. O fato de a prostituição estar muito ligada a questão do uso de drogas, traz uma mancha que é difícil de tirar. Mas sabemos que são coisas totalmente diferentes.

A prostituição não pode simplesmente ser analisada somente sob o aspecto do uso de drogas e da pobreza. Há muitos garotos de programas fazendo esta atividade de forma realmente profissional.

Por muitos, a prática da prostituição masculina é tida com uma prática comercial, rentável e real. Muitas vezes trazendo algum tipo de progresso para a região onde se encontra. Não podemos só contabilizar os prejuízos e olhar pelo lado ruim do negócio. É uma atividade econômica como qualquer outra. A prostituição masculina no recife, como em alguns outros grandes centros do país, chega a movimentar milhões de reais em negócios tanto para os garotos de programas como para o comércio local. Esta atividade, geralmente movimenta a cadeia de hotéis, motéis, bares, restaurantes, lojas de roupas e etc.

Dentro desta perspectiva há um conjunto esforço sendo feito, inclusive com a regulamentação de leis para regularizar esta profissão.

Um outro grande tabu que se tem a respeito da profissão de garotos de programa, é sobre sua sexualidade. Nem todos os garotos de programa são homossexuais. Muitos só atendem mulheres, porém, se são homossexuais ou heterossexuais isso não causa influência no seu atendimento.

O preconceito com relação a doenças também existe, mas isso é um grande mito. Não é só porque é um garoto de programa que o Boy é portador de várias doenças. A maioria dos garotos de programa só pratica o sexo com proteção.

Muitos garotos de programa dizem que sua profissão não está associada somente ao sexo ou à relação sexual. Muitos clientes desses rapazes estão em busca também de companhia, e há que queira por incrível que pareça, ter somente alguém para conversar. Muitas vezes as mulheres ou até mesmo os homens, estão passando por uma crise no casamento, ou não têm certo tipo de liberdade com o marido ou com a esposa, procuram os garotos de programa em busca de companhia. Há alguns que dizem que têm clientes fixos e constantes só para conversar, comer algo e se divertir.

Há que diga que a vida é bem agitada, sem nenhuma rotina. Em depoimento, um Boy relata que acorda cedo, toma um café reforçado, vai para a academia e depois está pronto para atender às clientes. Faz questão que as mulheres se sintam à vontade contigo e diz também que gosta bastante de conversar. “Cada dia é um dia, diz ele. Na nossa profissão não existe rotina. Um dia é sempre diferente do outro”.

Apesar de a profissão de garoto de programa sofrer preconceito em todo o mundo, no exterior, parece que o retorno financeiro é muito maior.

Muitos garotos brasileiros, estão tentando ganhar a vida no exterior. E parece que a vida em alguns países fora do Brasil é bem mais confortável.

Em depoimento, um garoto de programa, que trabalhava como assistente de pedreiro no Brasil e faturava cerca de R$ 600 por mês, relata que hoje tem uma vida muito mais confortável na Itália e fatura cerca de € 2000 por mês.

Muitos garotos de programa com experiência no exterior, dizem que alguns países estão muito mais adiantados doa que o Brasil, principalmente na questão do preconceito com a profissão em si.

 

Aplicativo Grindr:

Garoto De Programa Recife

O Grindr é um aplicativo de relacionamento criado para atender principalmente à comunidade Gay. Este aplicativo foi criado a mais de 10 anos e possui milhões de usuários ativos em todo o mundo.

O aplicativo Grindr, é utilizado para que as pessoas possam encontrar potenciais parceiros a partir da geolocalização. A aplicativo possui ainda chat privado e está vinculado a algumas redes sociais.

O aplicativo é encontrado de forma bem fácil em lojas de aplicativo, devendo apenas ser feito uma pesquisa sobre seu nome. Após instalar o aplicativo no celular e criar uma conta pessoal, o mesmo já pode começar a ser utilizado. É permitido criar um nome fictício e não há exigência para a utilização de fotos ou exibição pública da idade do usuário. Características físicas pessoais como: peso, altura, etnia e saúde sexual também podem ser informadas no aplicativo.

O aplicativo dispõe de diversos filtros de busca que podem ser configurados para fazer as pesquisas. Como mencionado anteriormente, também é utilizado a localização o usuário, para facilitar o encontro do seu par ideal.

O aplicativo permite que o usuário faça dezenas de configurações. Ainda existem versões paga dos aplicativos que adicionam mais uma dezena de funcionalidades.

Além do Grindr, existem outros tipos de aplicativos focados na comunidade LGBTQIA+, como o Hornet, específico para homens gays e que possui mais de 3 milhões de usuários no mundo todo.

E por fim, não podemos deixar de citar o Tinder, que apesar de não ser considerado um aplicativo específico para a comunidade gay, é amplamente utilizado por pessoas das mais variadas identidades de gêneros e sexualidades.

App Tinder

O Tinder é tido como a maior rede social de relacionamentos do mundo, estando presente em mais de 190 países e recebendo 2 bilhões de acessos diários.

Alguns garotos de programa trabalham exclusivamente com o uso de aplicativos e rede sociais para conseguir seus clientes. Este tipo de modelo de serviço facilitou muito a forma de negociação e captação de clientes segundo alguns garotos de programa dizem.

Há alguns garotos de programas que dizem que o uso de aplicativos também aumentou bastante a segurança na profissão, pois as conversas e encontros tem a opção de ficar gravado em alguns aplicativos. Apesar de não ter regras rígidas no uso da maioria dos aplicativos, muitos possuem regras que protegem os seus usuários, quem viola tais regras pode ser banido da plataforma.

Portanto, a profissão de garoto de programa, possui muitos desafios, preconceitos, dificuldades, mas está sendo vista cada vez mais como uma profissão como qualquer outra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Guias



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top