Connect with us

Danosse – Humor e entretenimento com gostinho pernambucano

Uncategorized

Danosse – Humor e entretenimento com gostinho pernambucano

O blog de entretenimento Danosse.com nasceu em 2004, no Recife, com a ideia de misturar humor, entretenimento, além de elementos regionais. É um dos maiores blogs do gênero, tanto no estado como no Nordeste. Por trás de tudo está o empresário e Webdesign Alexandre “DarkSide” Araújo.

As famosas fotos com legendas engraçadas utilizam termos e gírias de Pernambuco ou de personalidades como o exagerado “Seu Lunga”. Os leitores do blog podem participar enviando fotos com o “ok” na mão esquerda que é a marca do Danosse. Existe também um quadro chamado “Mostra Eu – Antes e Depois” onde os internautas podem mandar uma foto antiga e uma nova na mesma posição da original. O resultado fica bastante curioso.

O blog também se propõe a “baixar a produtividade” no ambiente de trabalho, mostrando joguinhos que geralmente prendem a atenção das pessoas. Tudo para levar uma vida menos estressante. E é esse mesmo o propósito do Danosse: fazer as pessoas se desligarem um pouco dos problemas do dia a dia.

Devido a tanta diversão, os resultados não poderiam ser diferentes: o blog cresce mais a cada dia. Publicidades, eventos, shows e promoções já fazem parte do espaço, que também possui um “mini shopping”. Nas redes sociais, o Danosse acumula mais de 14 mil seguidores no Twitter e mais de 5 mil fãs na página oficial do Facebook.

Se você não conhece, não perca tempo e entre nesse blog danado de bom! www.danosse.com

Voltar à página inicial da Agenda do Recife.

9 comentários para “Danosse – Humor e entretenimento com gostinho pernambucano

  1. 65tSJr , [url=http://yaxdqexjfnwv.com/]yaxdqexjfnwv[/url], [link=http://tczhrpwxkbqc.com/]tczhrpwxkbqc[/link], http://jdkefgknfxtm.com/



    • I am forever idnbeetd to you for this information.



    • I just hope wevhoer writes these keeps writing more!



  2. 7efOF4 hjvrfjxlnkxv



    • Your posting really srtagihented me out. Thanks!



    • I’m relaly into it, thanks for this great stuff!



  3. An intelligent asnwer – no BS – which makes a pleasant change



    • Wait, I cannot fathom it being so stragihtforwrad.



    • Thanks for spending time on the computer (wrinitg) so others don’t have to.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Continue Reading
To Top