Connect with us

Big Macs transformados em sorrisos

Comer e Beber

Big Macs transformados em sorrisos

Big Macs transformados em sorrisos




Todos os anos, é chegado o dia de transformar Big Mac em sorrisos. O Mc Dia Feliz sempre leva alegria e animação a todos que participam desta maravilhosa festa da solidariedade. O despertar e a sensibilidade que a sociedade experimenta nessas ações é incomparável. A maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos é em detrimento do câncer. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, tem como objetivo captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais, contribuindo, desta forma, para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

O dia de hoje é muito especial. Muitos meninos de cabeça raspada e sorriso largo estão felizes. Vocês não imaginam como uma simples ação, um simples gesto se torna essencial na vida deles. Saber que tem pessoas que se preocupam e que fazem a diferença é algo extraordinário.

Hoje o dia é de festa. Bolas, batata frita, big macs, cores e alegrias. Tudo para tornar a vida de crianças com câncer melhor. Toda rede Mac Donalds está colorida e empenhadas em vender o máximo possível, afinal de contas toda renda do BigMac, será destinada ao Núcleo de Assistência de Criança com Câncer (NACC). Ao chegar à franquia do Shopping Tacaruna, os vendedores, todos com sorrisos no rosto, perucas e óculos de palhaço faziam a contagem de quantos bigmacs haviam vendido até o momento. “715”, um me respondeu. “E queremos mais”, o outro grita ao fundo

Confira os melhores momentos do McDia Feliz na McDonald’s da Rua do Hospício.

Sou voluntária do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), e o dia de hoje pra mim tornou-se especial. Sempre que me deparo com essas ações fico emocionada ao pensar que meus amores carecas terão uma grande assistência. Como voluntária me deparo com diversas situações: Perdi vários deles.., uns foram para casa, curados. Outros ficaram curados também, mas não estão mais entre nós. Para eles, todo amor do mundo ainda não será suficiente.

“Estou feliz com essa atitude. Não precisei da casa de apoio pois moro perto do HCP, mas muitos dos meus amigos vão para lá. O dia de hoje é muito especial. Tive câncer, estou curada, e quero que todos os meus amigos possam experimentar essa alegria também”, comentou minha irmã, Ranna Lourenço, 11 anos, com alegria estampada no rosto.

Aos ausentes, deixo esse recado..

É muito difícil entender a perda que não se quer jamais. Todavia, não me abalo tanto pois tenho a certeza que em algum lugar maravilhoso e deslumbrante vocês estão. O importante da vida é que vocês sempre deixam determinação, garra e força e os bons momento que passamos juntos nunca se acabarão.. serão eternos.

Ray, João Paulo, Francisquinho, Dilminha, Amanda… e tantos outros.. Meu amor eterno, meus anjos de guarda.

Fazer uma criança feliz é muito bom! Sorrir com elas, melhor ainda. Todavia, levamos alegrias.. sorrisos.. dividimos lágrimas e dores.. Contudo o mais interessante é que a alma fica renovada e quando você pensa que está ajudando, na realidade, está sendo ajudado! Não tenho palavras para explicitar o quão essas crianças são importantes para mim…. Crianças que de crianças só possuem o rosto novo, o sorriso sincero e as palavras doces.. mas que na realidade são adultos completos.. e por que não dizer.. ANJOS.

Postado por Ana Carolina Dias – Jornalista e colaboradora da Agenda do Recife

Fotos e Vídeo: Emanuelle Brito

Facebook:

e twitter

Voltar à Agenda do Recife

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Publicidade:



13 comentários para “Big Macs transformados em sorrisos

  1. SY7dbM , [url=http://pqginneyvqtj.com/]pqginneyvqtj[/url], [link=http://letqglwfvrdo.com/]letqglwfvrdo[/link], http://pwuqobansfba.com/



    • Great insight. Relveied I’m on the same side as you.



    • No more s***. All posts of this qluaity from now on



  2. y2L7Sw gbetuavnjsrv



    • What I find so interseting is you could never find this anywhere else.



    • Pin my tail and call me a donkey, that really helepd.



  3. QvxQKp , [url=http://hqawlojnylzc.com/]hqawlojnylzc[/url], [link=http://gbtabxnmqkzc.com/]gbtabxnmqkzc[/link], http://kjgneypaplwy.com/



    • I feel stiasfied after reading that one.



    • At last some rtaoianilty in our little debate.



  4. What a great rseource this text is.



    • Life is short, and this article saved valauble time on this Earth.



    • For the love of God, keep wrintig these articles.



  5. Realmente foi um dia de mta luz nas lojas do Mc.

    E estivemos trabalhando na campanha no Shopping Plaza e no Mc de Piedade com a LIGA DO RISO FROUXO o Programa de voluntariado escolar do SESI IBURA.

    Parabéns a todos




Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Comer e Beber



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top