Connect with us

AIESEC procura interessados em hospedar intercambistas

Uncategorized

AIESEC procura interessados em hospedar intercambistas

AIESEC procura interessados em hospedar intercambistas

A alta temporada de intercambio já começou, e a AIESEC Recife (http://www.aiesec.org.br/recife/) está procurando pessoas interessadas em serem Host de intercambistas durante o período de 2 a 12 meses. Os estudantes vem à Recife para trabalhar em projetos sociais como voluntários ou em grandes empresas parceiras da organização, e precisam de uma casa para viverem essa experiência.

Receber intercambistas em casa é uma oportunidade de praticar outras línguas, descobrir costumes e fazer networking internacional. Hospedando-se em casas de família o estudante também terá a chance de vivenciar de maneira mais aprofundada nosso país e nossa cultura, fazendo com que ele viva uma experiência completa e inesquecível. A estudante Thaís Barros classifica a experiência como positiva e enriquecedora e diz: Receber um intercambista em minha casa foi como trazer um pouco do mundo pra minha família.

Para se tornar HOST é muito simples, além de ter vontade de viver novas experiências, os interessados devem se inscrever no site (http://www.aiesec.org.br/recife/hospede-um-intercambista/) e aguardar contato para entrevista. Não perca essa chance de realizar um intercâmbio sem sair de casa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top