Grandes Espetáculos leva até Recife “Confissões Urbanas”
O espetáculo “Confissões Urbanas”, que foi cartaz do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos da última terça-feira (23), foi contemplada com sessão às 19hs, no Teatro Marco Camarotti, do Sesc de Santo Amaro. A situação foi envolvida pela Cia Omoiós de Teatro, sob a direção de Léo Bouças e Manoel Constantino.
Interpretada pelos atores João Cabral no solo “É breve o testamento da Miséria” e William Manuel da Silva em “ 3 x1”, a Cia Omoiós de Teatro contemplou dois contos adaptados dos escritores Rômulo César Melo e Cícero Belmar, tanto um quanto outro premiados em vários certames de literatura.
Dentro de uma nova leitura, a Cia Omoiós de Teatro traz o solo “É breve o testamento da miséria”, conto de Rômulo César que no II Festival de Esquetes do Jaboatão dos Guarrarapes, recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo, Melhor Ator (João Cabral) e Melhor Direção (Manoel Constantino).
Além disso, o conto de Cícero Belmar, “3 x 1” com interpretação de William Manuel da Silva, figuram os personagens que trouxe situações sociológicas, com um humor entranhado e visceral.