Alcione, Zé Vaqueiro e outros se apresentam em Recife
A cidade de Recife, em Pernambuco, recebeu uma variedade de shows que passarão por rock do Simple Plan, às músicas da Jovem Guarda, com a irreverência do Conde Só Brega. De modo geral, o roteiro incluiu teatro, exposições e stand up comedy.
Um deles é a celebração aos 50 anos de carreira da cantora Alcione, neste sábado (9). Acima de tudo, a turnê de celebração leva os maiores sucessos de sua carreira, como por exemplo, “Estranha loucura”, “Meu ébano”, “Meu vício é você”, “Não deixe o samba morrer”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)” e “Gostoso veneno”.
Previsto para comer às 18h, a situação envolve a abertura dos grupos Sem Razão e Sambstar, e participação do cantor Telmo Santiago. No mais, ainda tem a atriz Maitê Proença, com o espetáculo “O pior de mim”, com texto da atriz e direção de Rodrigo Portella – também responsável pela direção de “Tom na Fazenda”.
Formada para o formato digital, a peça contemplou três temporadas e recebeu destaque entre as melhores de 2020 pelo jornal O Globo.